Insensato Coração: Vinícius é preso no dia de seu casamento

Vinícius levará Cecília para a cama à força
Foto: Divulgação - Rede Globo

Que Vinícius (Thiago Martins) não é flor que se cheire todo mundo sabe, mas daqui para frente o garoto passará dos limites. E Cecília (Giovanna Lancelotti) será sua vítima mais uma vez.

A menina deixa claro que quer ir devagar com o romance, já que não se sente pronta para transar. Vinícius finge entender, prometendo que vai esperar o tempo que precisar. Mentira! O safado a leva para o Barão da Gamboa e a enche de bebida alcoólica. E a menina aceita, porque vê Rafa (Jonatas Faro) com outra.

No final da noite, Vinícius a chama para ir para a casa dele, sem dizer que a família viajou. Ele leva Cecília para o quarto e transa com ela, apesar dos apelos da menina para ele parar.

Insensato Coração: Vinícius estupra Cecília, destrói a vida do pai e se torna o novo vilão

Com tanta maldade, Vinícius promete se igualar ao vilão Léo
Foto: Divulgação - Rede Globo

Serginho (Vitor Novello) é outro alvo do irmão. Oscar (Luigi Baricelli) chama a atenção de Vinícius por ele ter feito comentários maldosos sobre Norma (Gloria Pires). E tem a ingenuidade de dizer que foi Serginho quem fez a fofoca.

Vinícius se desculpa, mas, depois, bota o irmão contra a parede. "Outro cara que não seja teu irmão não vai pegar tão leve quanto eu. Aí, já viu...", fala, ameaçando-o. Mesmo sem o filho comentar, Gilda (Helena Fernandes) nota o clima pesado da casa.

Ela comenta com o marido que, talvez, Vinícius não seja tão santo, e arruma um problema. Oscar não gosta que ela fale mal do garoto e, a partir daí, viverão em guerra. Até porque Vinícius fará tudo para separar o pai, de Gilda. Pois é, nessa batida, o garoto é capaz de passar a perna até em Léo (Gabriel Braga Nunes).