O Astro: Jôse espera um filho de Márcio Hayalla

Em O Astro, após passar muito mal, a jovem constata que espera um filho de seu amado e decide ter o bebê sozinha

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 10/08/2011 em

Minha Novela

um conteúdo de

O Astro: Jôse espera um filho de Márcio Hayalla

Jôse descobre que está grávida de Márcio
Foto: Divulgação/Rede Globo

Jôse (Fernanda Rodrigues) passa mal de repente e é amparada por Olavo (Rafael Losso). Após alguns exames, a fotógrafa descobre que espera um filho de Márcio Hayalla (Thiago Fragoso).

Mesmo sabendo que o amado está perdidamente apaixonado por Lili (Alinne Moraes), Jôse avisa a Amanda (Carolina Ferraz) que está grávida e que terá o filho sozinha. Embora tenha decidido assumir a gravidez sem o pai da criança, Jôse decide ligar para Márcio e falar da gravidez, mas desiste após perceber que Lili está com ele.

Durante uma visita à cartomante, a taxista fica perplexa ao ouvir da mística que existe uma criança em sua vida. E não demora muito para Lili matar a charada. Márcio conta à amada que Jôse está grávida, deixando-a arrasada com a notícia.


Neco explode a Kosmos

O Astro: Jôse espera um filho de Márcio Hayalla

Neco vê a esposa aos beijos com Natal
Foto: Divulgação/Rede Globo

Desconfiado de Laura (Simone Soares), Neco (Humberto Martins) flagra a esposa pegando um táxi e a segue. Para surpresa do cafajeste, ele a vê aos beijos com Natal (Antonio Calloni) e chora.

Revoltado, Neco expulsa Laura de casa e procura Natal para ameaçá-lo. A adúltera visita os filhos e Neco a acusa de abandono do lar. Com sede de vingança, o enganado e Ubiraci (Rodrigo Mendonça) entram na Kosmos e provocam um vazamento de gás. Natal acende a luz e o lugar sofre uma explosão.

Natal vê a Kosmos em chamas e se desespera.