Passione: Clara descobre que ama Totó e tenta mudar

A vilã quer se regenerar e vira garçonete para poder conseguir a guarda da irmã

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 08/09/2010 em

Minha Novela

um conteúdo de

Passione: Clara descobre que ama Totó e tenta mudar
Passione: Clara descobre que ama Totó e tenta mudar

A vilã vai se humilhar para reconquistar o 
amor do italiano
Foto: Divulgação - Rede Globo

O amor redime. Será mesmo? Pelo menos nos próximos capítulos, Clara (Mariana Ximenes) decide mudar toda sua vida, movida por uma paixão verdadeira por Totó (Tony Ramos). Ela descobre o sentimento ao ver o marido dando um beijo cinematográfico em Felícia (Larissa Maciel), na casa dele. 

Corroída pelo ciúme, Clara percebe o que perdeu e tem vontade de voltar no tempo, fazer tudo de forma diferente. Totó vai atrás dela e, quando volta para casa, Felícia já saiu, arrasada. Nem uma, nem outra. Mas o que ele não sabe é que a moça resolve mesmo se regenerar. 

Além de procurar merecer o amor do italiano, ela quer ficar com a guarda da irmã, Kelly (Carol Macedo). Mas não vai ser nada fácil, já que está respondendo a um processo. Para mostrar que está resolvida a mudar de verdade, a megera gasta muita sola de sapato em busca de emprego. E é bastante humilhada. Mas, finalmente, consegue uma vaga de garçonete numa cantina, onde ganha pouco e trabalha muito. Mesmo assim, não esmorece. 

Ela só não conta que entre seus primeiros clientes estarão Totó e Felícia. Ainda não namorando, mas próximos disso, os dois vão justamente ao restaurante de Clara, que, logicamente, vai servi-los. Um prato indigesto de engolir.