Rebelde: Márcia confessa que traiu Téo

Em Rebelde, Márcia revela ao namorado que ficou com um americano durante a viagem ao Egito

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 21/10/2011 em

Minha Novela

um conteúdo de

Rebelde: Márcia confessa que traiu Téo

Márcia fica inconformada com a atitude de Téo
Foto: Divulgação - Rede Record

Márcia (Carla Diaz) anda muito estranha desde que voltou do Egito. Sempre bondosa e discreta, agora ela dá patadas até em Téo (Bernardo Falcone).

Numa conversa muito franca com Roberta, ela finalmente confessa que beijou um americano e que está sem coragem de contar ao namorado. A Rebelde aconselha a cunhada a sempre dizer a verdade e Márcia, enfim, abre o jogo: diz ao nerd que o traiu.

Téo se conforma e diz que a perdoa. Só que isso só piora as coisas! Márcia fica inconformada com a passividade do namorado e termina a relação.


Pilar volta a ser má
 

Rebelde: Márcia confessa que traiu Téo

Pilar e Binho tramam separar os Rebeldes
Foto: Divulgação - Rede Record

Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) descobrem que Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) não só tramam separar a banda como também armaram para Diego voltar a beber.

Indignados, já que pensavam que Pilar tinha mudado, os Rebeldes decidem desmascará-los. Eles combinam que Pedro (Micael Borges) dará em cima da víbora, enquanto as meninas seduzirão Binho.

A princípio, dá certo e os vilões ficam confusos. Porém, Binho desconfia, alerta Pilar e a dupla contra-ataca! A malvada tenta beijar Pedro e deixa o Rebelde totalmente sem reação!