Morre, aos 25 anos, socialite Peaches Geldof

De acordo com policiais locais, a causa da morte ainda é desconhecida

Modelo e socialite, Peaches Geldof foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (07), em sua casa na região de Kent, próximo a Londres, na Inglaterra.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, policiais locais afirmaram desconhecer as causas da morte. E está sendo tratada como ‘inesperada e sem explicação’. Os responsáveis estão trabalhando para descobrir as circuntâncias do ocorrido.

Em comunicado oficial, seu pai, Bob Geldof, músico e fundador do evento Live Aid, confirmou a notícia. “Estamos cheios de dor. Ela era a mais livre, engraçada, esperta, espirituosa e mais maluca de todos nós”, completando: “Como é possível que não iremos vê-la novamente? Como suportar? Vamos amá-la para sempre”. 

Horas antes de ser encontrada sem vida, a socialite, em sua conta no Twitter, postou uma foto sua, ao lado de sua mãe, Paula Yates, morta de overdose em 2000, quando Peaches tinha 11 anos.

Morre, aos 25 anos, socialite Peaches Geldof

Peaches Geldof com a mãe, Paula Yates. A foto foi postada no Twitter da socialite horas antes de sua morte.
Foto: Divulgação/ Instagram

A socialite, que também era jornalista, deixa dois filhos, Astala, de 1 ano, e Phaedra, de 10 meses. Ela era casada com Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M. “Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e nossos filhos. Vou criá-los com a mãe em seus corações todos os dias. Vamos amá-la para sempre”, declarou o viúvo, em comunicado.

Morre, aos 25 anos, socialite Peaches Geldof

Peaches Geldof e o marido, Thomas Cohen. Eles estavam casados desde setembro de 2012.
Foto: Getty Images

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s