Nova CPI dos Ovos do BBB17 acusa Marcos e Emilly

Mais uma discussão no Big Brother Brasil envolvendo sumiço de ovos

Um dos grandes barracos dessa edição do Big Brother Brasil foi aquele com a briga entre Luiz Felipe e Ieda por causa de ovos que ele havia guardado para comer tudo sozinho. O brother acabou indo parar no paredão, saiu da casa e ainda foi zoado por Ana Maria Braga, que o presenteou com uma galinha.

Ana Maria Braga dá galinha ao Luiz Felipe BBB17

(TV Globo/Reprodução)

Acredite ou não, mais uma treta envolvendo ovos apareceu na casa mais vigiada, dessa vez com novas pessoas. Quem denunciou a irregularidade foi Rômulo, que constatou uma ausência de ovos para o pessoal do Tá com Tudo.

Assim como quem não quer nada, Rômulo perguntou se Emilly havia comido ovo e ela respondeu listando as vezes em que comeu o alimento. Não muito segura, a gêmea esteve com Marcos na despensa e perguntou se ele havia comido os ovos de Rômulo. O médico negou e achou humilhante ficar discutindo por causa de ovo.

Depois de muito mistério, Rômulo se tocou o que havia acontecido: a produção mandou nove ovos, e não doze como ele havia pensado. Assim, o problema foi sua própria matemática, e não Marcos e Emilly

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s