Novo trailer de ‘House of Cards’: Underwood quer poder até 2032

Qualquer semelhança com a vida real não deve ser mera coincidência

A quinta temporada de “House of Cards”, incensada série política da Netflix, estreia de 30 de maio. Na temporada passada, descobrimos que Claire Underwood será candidata à vice-presidente, enquanto o marido Frank tenta ser eleito pela primeira vez – ele se tornou presidente após a renúncia do então líder dos EUA Garrett Walker na segunda temporada, lembram?

Pois bem, a Netflix acaba de divulgar o trailer da quinta temporada. E Frank Underwood tem planos muito ambiciosos – e até um pouco ditatoriais. A ideia dele é que os Underwood comandem os Estados Unidos em 2016, 2020, 2024, 2028 e até em 2032. Será que ele quer o cargo para sempre, ou revezar com Claire?

O fato é que, pelo que vimos no trailer, o povo não está nada satisfeito com o governo Underwood. Mas Frank não se importa muito com a opinião pública. Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência… assistam ao trailer e tirem suas próprias conclusões:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s