Por onde anda a galera do Disney CRUJ?

Veja o que o pessoal do Comitê Revolucionário Ultra Jovem está fazendo hoje em dia.

Pode acreditar: já faz quase 20 anos que o Disney Club entrou em nossas vidas! A primeira fase do programa estreou em abril de 1997 e ficou no ar até o comecinho de 2001. Repaginada, a atração voltou ao ar meses depois com novo nome: Disney CRUJ. Episódios inéditos foram gravados até dezembro de 2002 e o programa continuou no ar, com reprises, até outubro de 2003.

O CRUJ é lembrado até hoje como um programa pioneiro, por colocar crianças e adolescentes como apresentadores. Antes disso, o formato que dominava o segmento infantil era o de programas com apresentadoras adultas, como Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha

E como esquecer dessa abertura icônica?

Deu saudades? Então, “pode tomar conta da poltrona do papai” para ver como está a galera do programa hoje em dia.

Diego Ramiro – Juca/Caju

Reprodução/SBT e Youtube/The Noite com Danilo Gentili

Reprodução/SBT e Youtube/The Noite com Danilo Gentili

Depois do fim do programa, ele continuou na TV por algum tempo e chegou a fazer uma participação no Sítio do Picapau Amarelo, em 2005. Aí, deu um tempo das telas, mas voltou em 2013, como jurado do programa Famoso Quem? Depois disso, montou a produtora Kabuki, que traz peças da Broadway para o Brasil. Também trabalhou como diretor do espetáculo Shrek – O Musical.

Leonardo Monteito – Guelé/Chiclé

Reprodução/SBT e Facebook/Leonardo Sierra Monteiro

Reprodução/SBT e Facebook/Leonardo Sierra Monteiro

Ainda na época em que o CRUJ estava no ar, ele fez pequenos trabalhos como ator, mas abandonou a carreira ainda na adolescência. Hoje Leonardo está num ramo que não tem nada a ver com entretenimento: é engenheiro mecatrônico. Atualmente trabalha numa empresa, mas chegou a ser professor durante algum tempo.

Jussara Marques – Malu/Maluca

Divulgação e Facebook/Jussara Marques

Divulgação e Facebook/Jussara Marques

Antes mesmo de o programa começar, Jussara já trabalhava como dubladora e é isso o que faz até hoje. É dela a voz da Helga de Hey, Arnold, por exemplo. Dentre seus inúmeros trabalhos, já dublou as gêmeas Olsen, Natalie Portman e Kim Kardashian. Desde os 21 anos, ela também trabalha como diretora de dublagem. 

Caíque Benigno – Macaco/Maca/Macarrão

Reprodução/SBT e Instagram/@djcaique1

Reprodução/SBT e Instagram/@djcaique1

Chegou a fazer alguns trabalhos na televisão, como uma participação no Xou da Xuxa, mas logo desistiu da carreira de ator. Hoje, continua dando o play, mas trocou a TV pelo rap. Ele é conhecido como DJ Caíque e trabalha também como produtor musical. Em 2003, fundou o selo independente 360 Graus Records. 

Danielle Lima – Pipoca/Ana Paula

Reprodução SBT/Divulgação

Reprodução SBT/Divulgação

Trabalha como atriz até hoje, só que nos Estados Unidos. Antes de sair do país, ela fez alguns trabalhos por aqui, como na novela Metamorphoses, da Record. Seu primeiro longa metragem foi lançado esse ano e se chama The Kamasutra Garden. Ela mora em Miami atualmente. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s