Por que Michelle Rodriguez ameaçou deixar ‘Velozes e Furiosos’

A atriz também agradeceu o apoio de Vin Diesel e mostrou que está tudo bem entre eles

Há alguns dias, Michelle Rodriguez fez um apelo em seu Instagram. A atriz, que interpreta Letty Ortiz nos filmes da franquia Velozes e Furiosos, pediu para que exista mais espaço para as mulheres nos próximos longas.

F8 foi lançado digitalmente hoje. Espero que eles decidam mostrar algum amor às mulheres da franquia no próximo filme. Ou eu só poderia ter que dizer adeus a uma franquia amada. Foi uma boa trajetória e sou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio forneceram ao longo dos anos… Com amor”, publicou.

A atriz faz parte do elenco de vários filmes da franquia, sendo que o oitavo deles, The Fate of the Furious, foi lançado em abril deste ano. Nele, foram apresentadas duas novas personagens, vividas por Charlize Theron e Helen Mirren.

Apesar disso, os papéis femininos aparecem muito pouco nas telonas e Vin Diesel e Dwayne Johnson ainda dominam a maioria das cenas.

Ainda assim, Michelle gravou o um vídeo com Diesel, a fim de mostrar ao público que está tudo bem entre eles.

“Vin, por muitos anos, você tem sido o maior apoiador de mulheres fortes e eu sempre apreciei isso em você. Então, apenas saiba que, quando eu postar alguma coisa, não é com você que estou falando”, desabafou a atriz. “Claro que não é comigo…”, respondeu o ator um pouco antes de fingir que estava agredindo a amiga (!!!).

Veja mais: Youtuber brasileira é assediada por Vin Diesel em uma entrevista

Na legenda do vídeo, que foi publicado por Vin Diesel, ele ainda mandou um recado aos fãs da franquia. “Orgulhoso da nossa saga… Mas devemos tentar ir cada vez mais longe. O desafio é o que deixa tudo divertido e excitante. É também a razão dessa saga ter atingido o nível que tem hoje… Vocês tem sido os melhores fãs da história do cinema e seremos sempre gratos… Dom e Letty”.

O próximo Velozes e Furiosos chegará aos cinemas em abril de 2019. Será que a reivindicação de Michelle será ouvida? Estaremos de olho! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s