Produção castiga brothers e expulsa Ilmar do quarto do líder

Rolou castigo no Big Brother Brasil por causa de uma brincadeira feita por Ilmar

Nessa última noite, os brothers tiveram uma festinha de aniversário feita para Vivian e Marcos, repleta de coisas que amamos como animação, brigadeiro e bexigas. Aliviados pelo completo esquecimento do Jogo da Discórdia, eles apenas aproveitaram o tempo para conversar e brincar. Entretanto, Ilmar abusou da brincadeira e causou uma punição coletiva.

Emilly precisava ir ao quarto do líder para pegar algo, e Ilmar inventou de fazer uma trollada. Mamão simplesmente trancou a gêmea no quarto do líder e saiu correndo para dar risada ao lado de Marcos. Segundo as regras do programa, é proibido um participante ficar no quarto do líder sem sua presença.

Implacável, a Produção do BBB17 decidiu castigar todo mundo. Assim, Ilmar foi expulso do quarto do líder (suas coisas foram entregues na despensa) e cada um dos brothers perdeu 500 estalecas, um rombo total de quatro mil no orçamento doméstico.

Todos ficaram muito incomodados com a punição coletiva, principalmente porque Ilmar nem ao menos foi pedir desculpas pelo ocorrido. Será que vai ser uma repetição do episódio em que toda a casa foi castigada por Ilmar ter comido um bolinho?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s