‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante’: união em estreia de Tamblyn

É sempre legal ver que os laços entre Blake Lively, Amber Tamblyn, America Ferrera e Alexis Bledel continuam fortes depois de todos esses anos

A estreia de Amber Tamblyn como diretora de cinema reuniu, mais uma vez, o elenco de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, filme que amamos ver desde 2005. Blake Lively e Alexis Bledel estiveram ontem com a amiga desde a entrada do Museu de Arte Moderna de Nova York para conferir “Paint It Black”. America Ferrera se juntou ao grupo na festa fechada que rolou depois.

A irmandade dessas quatro é mais forte que muito casamento de Hollywood. 

Leia também: Marcha das Mulheres reúne “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”

Baseado no romance escrito por Janet Fitch em 2006, “Paint It Black” gira em torno da relação de ódio e dependência de Josie (Alia Shawkat) com Meredith (Janet McTeer), mãe de seu namorado morto. O drama já começa a receber elogios da crítica norte-americana.

Fique com o trailer estendido do filme:

O filme entra no circuito comercial dos EUA nesta sexta-feira, 19, mas ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s