Reese Witherspoon dá força e destaque às mulheres em série da HBO

"Nós precisamos ver experiências de mulheres reais", afirma a atriz e produtora da nova minissérie.

Aos 40 anos, Reese Witherspoon já ganhou um Oscar e um Globo de Ouro e estrelou em incontáveis filmes icônicos – como nosso guilty-pleasure preferido Legalmente Loira. E não só isso: ela também já atuou como produtora em alguns longas de sucesso. É o caso de Garota Exemplar e Livre, por exemplo. Atualmente, junto de Bruna Papandrea, continua a carreira de produtora em uma minissérie para a HBO, Big Little Lies.

“Por 25 anos, eu fui a única mulher no set de filmagem”, conta Witherspoon, em uma coletiva do Television Critics Association. “Nós precisamos ver experiências de mulheres reais – mesmo que isso envolva violência doméstica, assédio sexual, romance, infidelidade ou divórcio”.

Inspirada no best-seller homônimo da autora australiana Liane Moriarty, a série vai contar com não uma nem duas, mas CINCO protagonistas femininas – interpretadas por Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e pela própria Witherspoon.

“Quando li o livro pela primeira vez, me identifiquei em diferentes estágios da maternidade através da vida”, revela a atriz e produtora. “A história explora muitos aspectos com os quais as mulheres vão se identificar. Não é sobre elas serem ‘boas’ ou ‘ruins’ – é sobre todos os espectros e todas as cores da vida de uma mulher. E apresentou uma oportunidade única de juntar tantos papéis incríveis para mulheres em uma só produção”. Arrasou, Reese! 

A estreia de Big Little Lies está prevista para o dia 19 de fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s