Regina Duarte: “Estou torcendo para Jéssica ficar com o Berilo!”

A atriz e sua filha, Gabriela Duarte, falam sobre o sucesso da divertida personagem em Passione

Gabriela Duarte afirma: “Eu me divirto na pele de Jéssica”
Foto: AgNews

Com o ritmo intenso das gravações de Passione, a trama global das 9, Gabriela Duarte, a Jéssica na história, pouco tem visto sua mãe, Regina Duarte. Na quarta, 10 de novembro, as duas estrelas se encontraram durante o coquetel de inauguração da joalheria Pandora, no shopping Vila Olímpia, em São Paulo. 

Mãe e filha se abraçaram, beijaram, escolheram juntas joias e, claro, falaram de novela. “Estou apaixonada pela Jéssica da Gabriela! Ela está fazendo o papel com tanta entrega que fico comovida. Interpreta com tal garra que estou torcendo para a Jéssica ficar com o Berilo!”, disse Regina. 

Mas nem Gabriela sabe por quem o personagem de Bruno Gagliasso irá se decidir. “O Silvio de Abreu mantém o mistério, mas me parece que Berilo fará de tudo para continuar com Jéssica e Agostina (Leandra Leal)”, disse a bela. 

Adorada pelo público
Viver a Jéssica, aliás, tem sido um grande prazer para Gabi. “Ela me abriu muitas possibilidades e proporciona uma interatividade imensa com o público”, contou. De fato, as fãs deliram quando a atriz aparece na telinha. No shopping paulista, por exemplo, ela deu dezenas de autógrafos e respondeu às perguntinhas da galera empolgada. 

Se no início do folhetim, a estrela teve alguma dificuldade e medo de fazer a patricinha impulsiva e engraçada, agora está totalmente à vontade. “Eu já me divirto na pele da Jéssica. Ela é doida e a sorte é estar fazendo humor com textos de Silvio, que é um mestre”, elogia. 

Se ela e Leandra Leal se estranham nos bastidores por causa da rivalidade de suas personagens? Claro que não! “A Leandra é uma linda surpresa que Passione me trouxe. É ótima colega, inteligente, uma artista e tem me ensinado muito”, reconhece, afetuosa. 

Casada com o fotógrafo Jairo Goldflus e mãe de Manuela, 4 anos, a artista nem se imagina dividindo um amor com outra mulher. “Nem pensar! Não há a menor possibilidade”, avisa Gabi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s