Renata Vasconcellos é alvo de piadas na web após notícia no “JN”

A internet, definitivamente, ela não tem limites.

A sempre competente Renata Vasconcellos já virou meme por causa do figurino, digamos, ~polêmico~ escolhido para apresentar o “Jornal Nacional”, da TV Globo, certa vez. Na última quarta-feira (5), porém, a apresentadora se tornou alvo involuntário de piadinhas após uma notícia.

Ao fazer a leitura da defesa de Michel Temer, documento de quase 100 páginas que contesta a acusação formal da Procuradoria-Geral de que ele teria recebido propinas da JBS, a jornalista, ao ler parte do documento, criou, sem querer, um novo e maravilhoso bordão.

A frase “chocha, capenga, frágil e inconsistente” usada pela defesa do atual presidente e lida por Renata se tornou meme instantâneo e, obviamente, todo mundo foi fazer piada na rede mundial de computadores.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s