Ricky Martin em versão pai e marido

O cantor Ricky Martin vem ao Brasil pela primeira vez após assumir a homossexualidade, virar pai e arrumar um namorado maravilhoso

Ricky Martin comemora o momento de liberdade
Foto: Divulgação

Na última semana, Ricky Martin, 39 anos, desembarcou no Brasil para três shows da turnê Música + Alma + Sexo. O cantor vive uma nova fase de vida.  Decidido a ter uma família, em 2008 tornou-se o pai dos gêmeos Valentino e Matteo. Os bebês nasceram de uma barriga de aluguel contratada por Ricky.

Já em março deste ano ele assumiu o romance com o analista financeiro porto-riquenho Carlos González [aliás, os dois desembarcaram juntos no Brasil para a turnê do astro]. E ele deseja mais! “Quero ter duas ou três meninas”, revelou ao jornal O Dia. Para que as crianças não sintam falta de uma presença feminina na criação, a mãe do cantor, Nereida Morales, está presente na educação dos pequenos.
 

Ricky Martin em versão pai e marido

Ricky se diverte com os filhos Matteo e Valentino
Foto: Reprodução

Fora do armário

Gay assumido, o astro está feliz em ter revelado ao mundo sua orientação sexual: “Se fosse me arrepender, seria por não ter dito antes que era gay”.
 

Provocativo e erótico, sim!

Mais livre do que nunca, o cantor solta ainda mais sua versão sexy nos shows. “Nunca fico constrangido. Todo mundo deveria poder se expressar. No palco, sou sensual, erótico e provocativo”, confessou ao Dia. Ninguém duvida!

Ricky Martin em versão pai e marido

O cantor assumiu que é gay e está namorando o analista financeiro Carlos González
Foto: Reprodução

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s