Roberta é eliminada do BBB17 e discute ao vivo com Emilly

Sister foi eliminada nessa terça-feira em meio a muitas lágrimas e alguns barracos ao vivo

Mais uma terça-feira chegou e mais uma baixa nos competidores do Big Brother Brasil, pois Roberta foi eliminada com 79%. Confira como foi o programa de hoje no nosso sempre especial resumo da noite:

O primeiro vídeo exibido pelo programa (muito sensacional, convenhamos) foi uma espécie de documentário musical sobre o fim da banda Confination, com direito a depoimentos de artistas reais do nosso mundo como Ivete Sangalo se declarando “confinete de carteirinha“.

Ivete Sangalo no BBB17

(TV Globo/Reprodução)

Outra participante que ganhou espaço nos vídeos do BBB17 foi Maria Vivian, representada como uma protagonista de uma novela mexicaníssima narrando sua viuvez após a eliminação de Manoel e como ela brilhou na casa com a eliminação do namorado. E como toda Maria precisa de uma vilã, a edição representou Emilly como uma malvadona de dramalhão mexicano.

Como Emilly é a que mais aparece nesse programa, o pessoal que produz os VTs dos emparedados precisou apelar para a criatividade e retratar a gêmea como se fosse a cabeça de um filme de terror:

Emilly possuida BBB17

(TV Globo/Reprodução)

Já no resumo dos acontecimentos das últimas 24h, foi destaque a brincadeira de esconde-esconde. A Globo mostrou o tal ~chute~ de Emilly e não escondeu Marcos contando que ele gemendo de dor em posição fetal era puro teatro. Logo após o vídeo, Tiago Leifert agradeceu à participação do público que ficou o tempo inteiro pedindo a expulsão do programa por conta da “agressão”.

Marcos confessa teatro BBB17

(TV Globo/Reprodução)

Na volta do intervalo, Leifert recolheu os recadinhos da família para transmitir aos moradores da casa. Agindo como censor, o apresentador ficou em dúvida se censuraria um trecho da família de Ieda que pedia à sister para liberar a cozinha para os outros. No fim, Tiago acabou liberando a “bronca” dos familiares da aposentada.

No bloco final, Tiago Leifert já liberou a pessoa menos votada do paredão: Ieda. “Obrigada a todos que estão torcendo por mim”, declarou a sister já aliviada. Antes do papo com as duas emparedadas, o apresentador pediu para Emilly e Roberta sentarem uma do lado da outra (sabe, para aumentar o drama) e começou a falar sobre como é possível criar uma amizade em 50 dias.

Como se fosse um terapeuta de casal, Leifert perguntou o que aconteceu para a amizade das duas ter ficado tão abalada e as duas choraram muito desabafando o que haviam guardado até aquele momento. “Não tem a menor explicação”, disparou Tiago antes de falar que a vida não é rápida assim como elas estão tratando.

O papo, no entanto, saiu do controle e virou quase um Casos de Família. Emilly e Roberta começaram a discutir fervorosamente até Tiago Leifert chamar a atenção das duas para continuar o programa. Ele então anunciou a eliminação de Roberta.

Roberta eliminada do BBB17

(TV Globo/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s