Roberto Justus fala sobre separação e não descarta volta: “A gente não sabe o dia de amanhã”

Empresário fez homenagem ao vivo a Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde desta segunda-feira (17)

Roberto Justus esteve no Programa da Tarde desta segunda-feira (17)
Foto: Edu Moraes/Divulgação Record

Menos de 20 dias após confirmar a separação de Ticiane Pinheiro, o empresário e apresentador Roberto Justus fez questão de fazer uma homenagem à ex-mulher nesta segunda-feira (17) ao vivo no “Programa da Tarde” junto de Britto Jr. e Ana Hickmann. A atração dedicou parte de sua programação ao aniversário de 37 anos de Tici, completados neste domingo (16).

Antes de aparecer no estúdio acompanhado da filha do casal, Rafaella Justus, Roberto declarou em vídeo gravado para a apresentadora e exibido no programa que ela é um ser humano iluminado. “Uma mulher incrível, um doce de criatura, todo mundo que te conhece é apaixonado por você”, disse Roberto Justus.

Em seguida, ele apareceu em carne e osso e ganhou um abraço apertado da apresentadora. Após dar os parabéns, ele aproveitou o momento para falar sobre a separação e negar os boatos que surgiram desde o anúncio oficial do divórcio, como o que afirmava que o casamento havia acabado após ela dançar o quadradinho de oito.

“Quero esclarecer um monte de coisas porque estão falando tanta bobagem da gente. Eu acho importante que as pessoas que têm carinho por mim, pela Tici, pelo casal saiba que como todos vocês nós somos seres humanos. Falaram bobagem, falaram que nunca dormimos na mesma cama. Imagina que eu ia ficar casado com uma mulher, ficar oito anos com ela… aliás, a Rafa deve ter nascido por osmose, deve ter vindo com a cegonha (risos). As bobagens não têm limites”, disse, antes de ser interrompido pela ex.

“Falaram que foi pelo quadradinho de oito… (risos)”, relembrou Ticiane. E Roberto continuou:

“Quadradinho de oito, gente, eu chorei de rir com o quadradinho de oito. A Tici é espontânea, eu sempre falei que ela tinha o direito de brincar por ser como ela é. Ela é carinhosa, vocês viram pelos depoimentos de hoje e pelo carinho de todo mundo que trabalha com ela e os amigos fora daqui o ser humano que ela é. Claro que depois de oito anos a gente teve um pequeno desgaste, um tropeço, a gente não sabe o dia de amanhã. Talvez isso seja bom para nós. Nós não somos aquele casal falso como algumas pessoas são, vivem de fachada como diziam que a gente vivia. A gente não tinha problema, é muito difícil brigar com a Tici. Nós tínhamos um clima maravilhoso e queiram saber mais: a gente está morando na mesma casa ainda”, revelou.

E depois de uma pergunta de Britto Jr. sobre o “dia de amanh㔠a que o empresário se referiu no discurso, ele foi enfático: “A gente não sabe. O importante é quando tem uma crise as pessoas precisam de um tempo pra si mesmas. E a gente resolveu que precisava ter esse tempo pra reavaliar as coisas”. (DFN)

Roberto Justus fala sobre separação e não descarta volta: "A gente não sabe o dia de amanhã"

Empresário levou a filha, Rafaella Justus, para dar os parabéns à mãe, Ticiane Pinheiro
Foto: Edu Moraes/Divulgação Record

Roberto Justus fala sobre separação e não descarta volta: "A gente não sabe o dia de amanhã"

Tici ganhou o carinho também de Britto Jr. e Ana Hickmann
Foto: Edu Moraes/Divulgação Record

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s