Salve Jorge: Ayla flagra Zyah e Bianca se beijando

Mas segue os conselhos de Farid e fingi que não viu nada

Zyah vai atrás de Bianca e Ayla vê tudo
Foto: TV Globo/Divulgação

Sarila (Betty Gofman) convence a enteada de que ela tem de saber o que está acontecendo com Zyah (Domingos Montagner). Ayla (Tânia Khalill) decide, então, perguntar a Eckram (Frederico Volkmann) se o marido está se encontrando com Bianca (Cleo Pires). O garoto não afirma com todas as letras, mas, como para bom entendedor, um pingo é letra… A turca pega a bicicleta e vai atrás de Zyah.

Na espreita, acaba vendo o guia aos beijos com Bianca. Ayla volta para casa desesperada, mas Farid (Jandira Martini) a acalma. A matriarca aconselha a nora a não revelar o que descobriu e ainda diz que, se Zyah tentar revelar a traição, ela deve fugir do assunto. E mais: manda Ayla seguir o exemplo de Bianca e começar a dançar no restaurante da Cyla (Walderez de Barros). Só para que Zyah veja homens babando por ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s