Salve Jorge: Bianca vira dançarina na Turquia

Louca de amor por Zyah, ela resolve voltar à Capadócia

Bianca vira dançarina da Turquia
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de lutar tanto contra o que sente por Zyah (Domingos Montagner), Bianca (Cleo Pires), finalmente, admite que o ama. Primeiro, para Maitê (Cissa Guimarães), depois para o próprio guia. Zyah, claro, fica desnorteado, porque, embora também seja apaixonado por ela, não pretende trair a esposa, Ayla (Tania Khalill). Como o turco não cai nos braços dela, Bianca vai embora da caverna, avisando-lhe que ficará de vez na Capadócia.

Decidida, ela procura Cyla e pede um emprego de dançarina no restaurante, jurando que aprendeu a dançar como uma turca de verdade. A princípio, a comerciante fica ressabiada, mas… Deixa a brasileira se apresentar uma noite como experiência. E não é que Bianca dá conta do recado! Faz tanto sucesso, que é contratada na noite de estreia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s