Sandy surpreende fãs com breve ‘aula’ de português no Twitter

Formada em Letras, a famosa resolveu dar uma dica de gramática aos seguidores

Sempre muito elegante, é difícil ver Sandy perdendo a paciência (ou falando palavrões, como aqui). No entanto, parece que existe uma coisa que pode tirar a cantora do sério: erros gramaticais.

Formada em Letras, a ex-jurada do quadro Soletrando, do Caldeirão do Huck, surpreendeu os fãs ao dar uma breve ~aulinha~ no Twitter. “Aí, pessoal! Não existe vírgula entre sujeito e predicado, combinado? Obgda”, ensinou a artista. Em seguida, ela ainda indicou que os usuários procurassem um buscador para eventuais dúvidas: “‘Defina sujeito e predicado’? Pergunta pro Google. Grata.”, completou, finalizando a mensagem com um emoji piscando.

Os seguidores da musa adoraram o recado e logo entraram na brincadeira. Com bom humor, Sandy até chegou a responder alguns tuítes. Maravilhosa! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s