O SBT decidiu colocar ‘Chaves’ no pior horário possível

E a audiência do canal já sofre as consequências.

Não tem como revelar essa notícia sem uma ~grande tristeza~, afinal, “Chaves” sempre foi um programa essencial na grade do SBT, né? O que aconteceu na semana passada, no entanto, indica que o canal está silenciosamente deixando o programa de lado: na última quinta, 15, e sexta-feira, 16, ele não foi exibido em seu horário habitual, às 14h30.

Segundo o canal, “Chaves” será substituído pelo “Roda Roda Jequiti”, programa apresentado por Rebecca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Leia mais: A surpreendente história de vida da atriz que viveu a Bruxa do 71

Ao que parece, agora o nosso amado programa só vai passar em um horário, digamos, peculiar: sábados e domingos, às 6h e 9h, respectivamente. Não é tristíssimo?

Na quinta-feira (15), o Ibope já registrou uma queda de cerca de 40 mil espectadores na audiência do canal. Volta pra gente, Chaves!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s