Scott Weiland é encontrado morto dentro de ônibus durante turnê

A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Por volta das 21h desta quinta-feira (3), o roqueiro Scott Weiland, de 48 anos, foi encontrado morto dentro do ônibus de sua banda, a Scott Weiland & The Wildabouts. O grupo estava em turnê em Minnesota, nos Estados Unidos e, de acordo com o TMZ, o ex-vocalista das bandas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver lutava contra o uso abusivo de álcool e drogas há anos. No entanto, ainda não foi divulgada a causa oficial de sua morte.

Em seu perfil do Facebook, a perda foi confirmada. “Scott Weiland, mais conhecido como vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, morreu enquanto dormia durante uma parada do ônibus durante a turnê em Bloomington, no estado de Minnesota, com sua banda, The Wildabouts. Neste momento, pedimos que a privacidade da família de Scott seja preservada”, informa o comunicado.

Scott Weiland, best known as the lead singer for Stone Temple Pilots and Velvet Revolver, passed away in his sleep while…

Posted by Scott Weiland on Quinta, 3 de dezembro de 2015

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s