Selena pedindo para o paparazzi manobrar o carro dela é demais

Porque os verdadeiros heróis não usam capas - e estão onde menos esperamos.

Diferente do que muita gente pode pensar, a relação das celebridades norte-americanas com os paparazzis, aqueles fotógrafos que ganham a vida seguindo elas, é muito mais cordial do que parece. Claro, não é nada legal ter a sua vida exposta dessa maneira e muitas estrelas, como Britney Spears, tiveram a intimidade tão escancarada que não souberam como lidar. Mas, principalmente nos dias de hoje, casos como o da princesinha do pop são bastante pontuais.

Leia Mais: 16 momentos lacradores da Selena Gomez no tapete vermelho

A norma mesmo é a de “já que eles não vão deixar a gente em paz”, por que não conviver da melhor forma possível? A prova disso é um vídeo de 2013 – que por algum motivo obscuro voltou a circular esta semana – no qual Selena Gomez, a atual princesa da música, pede ajuda a um paparazzi para manobrar o carro dela.

Na gravação, o fotógrafo pergunta se ela acha que a Ferrari branca do Justin Bieber é amaldiçoada, já que na época um paparazzi morreu ao tentar persegui-la, e se ela acha que os “garotos problemáticos” são mais atraentes. Sel, não responde, mas, ao estacionar no lugar errado no posto de gasolina, pergunta se o cara não pode virar o veículo para ela. Ele aceita, claro!

Fofa, a cantora agradece, abastece e depois ainda prende a saia na porta do carro!

Veja o momento

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s