Simone dá soco em homem e defende Simaria em show na Bahia

"Quem tem irmão sabe - eu dou minha vida pela minha irmã", disse a cantora após o ocorrido. Veja o vídeo

Foi no meio da música “Regime Fechado” que a dupla Simone e Simaria teve que interromper seu último show, em Amargosa, na Bahia, no último domingo (25). Um homem não só invadiu o palco, mas também agrediu Simaria – e, em reação, a irmã Simone contra-atacou e deu um baita soco no moço.

“Vocês vão me perdoar”, ela diz à plateia logo em seguida, “mas na hora em que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe – eu dou minha vida pela minha irmã, e em uma situação dessas meu instinto de irmã falou mais alto”.

Leia mais: Simone faz pergunta ~polêmica~ e deixa Laura Muller constrangida

Depois da intervenção da cantora, os seguranças logo acudiram Simaria, que reclamou ter se machucado de verdade e ralado um dos joelhos.

“Que coisa absurda! Quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? Cheira, miséria, que eu estou cheirosa”,  continuou Simone. “E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada!”. Dá para acreditar? 

Veja o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s