Simone e Simaria debatem técnicas pra ~dar a roda~ com Pedro Bial

No "Conversa com Bial", Simone e Simaria contam histórias e relembram pergunta polêmica para a sexóloga do "Altas Horas"

As convidadas de Pedro Bial no “Conversa com Bial” de quinta-feira (13) foram as irmãs Simone e Simaria. Novas treinadoras do programa de talentos infantis “The Voice Kids”, a dupla cantou o sucesso “Loka” e, no sofá, dividiu histórias divertidas e emocionantes com o apresentador.

Claro que Bial não deixou de perguntar sobre a pergunta ~polêmica~ que Simone fez para a sexóloga Laura Muller no programa Altas Horas no mês passado. “Chegamos a esse momento do programa: lembrar a participação histórica de Simone e Simaria no Altas Horas”, brincou o apresentador, antes de colocar a cena no telão.

pedro bial simone e simaria

As irmãs choraram de tanto rir com as novas dicas para ~dar a roda~ que Bial indicou (Reprodução//Simone e Simaria debatem técnicas pra ~dar a roda~ com Pedro Bial/Rede Globo)

Simone contou que a ideia da pergunta foi da irmã Simaria: “da santinha!”, brincou. A reprise da cena no telão arrancou gargalhadas das irmãs e da plateia. Simone comentou “Bial, quem quiser dar a roda… tranquilo, faça o que quiser. Mas é um sofrimento desgraçado, viu. Não tem técnica. Pode ter a vaselina que for!”

Bial então recomendou às irmãs que procurem as dicas do livro “A Casa dos Budas Ditosos”, de João Ubaldo Ribeiro, e deu um trecho do livro para que Simone e Simaria lessem.

“Primeira coisa: relaxar, relaxar… mas relaxar de verdade. Segunda coisa: no começo tem que ser de quatro – requisito absoluto para a grande maioria. Terceira coisa: tem que dizer que ele venha devagar. Ou melhor: dizer a ele que espere, e devagar, sempre devagar, devagar, chegando de ré. É um milagre”

As irmãs fizeram comentários hilários, como de costume. “De quatro?! Você tá maluco? João Ubaldo, ce tá errado, colega”, disse Simone logo nas primeiras dicas. “Esse Bial é muito sem-vergonha, nunca pensei. Bial, você está da cor de um pimentão!”, divertiu-se Simaria. E para fechar o programa  com chave de ouro, Simone disparou: “Ô Bial, se esperar murcha, Bial. ‘Ce não sabe, Bial?”

Essas duas…  quer ver a entrevista das duas na íntegra? Vem cá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s