Taís Araújo faz viagem só com amigas e publica desabafo

A atriz aproveitou uns dias de folga no trabalho para viajar pelo Atacama

Todo mundo precisa de um momentinho só seu e Taís Araújo resolveu tirar um ‘day off’ da rotina corrida. Junto com duas amigas – Gabi Green e a diretora Natalia Grimberg-  a atriz de Mister Brau e apresentadora do Saia Justa passou 4 dias no deserto do Atacama, no Chile.

Eu amo ser mãe e cuidar dos meus filhos. Amo ser casada e dividir minha vida com meu marido. Amo ser profissional, pensar no meu trabalho, pensar no que e como eu posso crescer artisticamente. Amo cuidar e administrar a minha casa. Mas amo também, por alguns dias, me dedicar exclusivamente a mim. Aos meus desejos, descansar, rir com as amigas, fofocar, falar besteira, viajar com elas”, contou ela em textão publicado em seu Instagram.

Eu amo ser mãe e cuidar dos meus filhos. Amo ser casada e dividir minha vida com meu marido. Amo ser profissional, pensar no meu trabalho, pensar no que e como eu posso crescer artisticamente. Amo cuidar e administrar a minha casa. Mas amo também, por alguns dias, me dedicar exclusivamente a mim. Aos meus desejos, descansar, rir com as amigas, fofocar, falar besteira, viajar com elas. Foi isso que fiz depois de anos me dedicando exclusivamente a minha família e ao meu trabalho. Entrei no avião com uma culpa sem tamanho, com duas grandes amigas e nos jogamos por 4 dias no Deserto do Atacama. Voltei pra casa mais forte, feliz, potente e descansada pra seguir a vida que eu escolhi: ser mãe, esposa, profissional e mulher. @natigrim e @gabiegreen foi lindo e divertido demais! Amo vcs, meninas! Está combinado de 2 em 2 anos, vamos nos jogar!

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

E tá certa! Sempre sincera, Taís contou que não foi simples tirar essas “férias” de tudo. “Foi isso que fiz depois de anos me dedicando exclusivamente a minha família e ao meu trabalho. Entrei no avião com uma culpa sem tamanho, com duas grandes amigas e nos jogamos por 4 dias no Deserto do Atacama”, contou ela, que recentemente protagonizou dois momentos sincerões que levaram a internet à loucura. O primeiro dando uma cortada em Otaviano Costa no Video Show e outro no Mais Você com Ana Maria Braga e o episódio do doce de abóbora. 

“Voltei pra casa mais forte, feliz, potente e descansada pra seguir a vida que eu escolhi: ser mãe, esposa, profissional e mulher“, escreveu Taís, que combinou de se jogar na aventura a cada dois anos com as amigas. Maravilha, hein, Taís?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s