Taylor Swift volta a disponibilizar músicas no Spotify

Desde 2014, a cantora estava longe da plataforma de streaming

Taylor Swift finalmente colocou um ponto final em seu desentendimento com os serviços de streaming, como Spotify e Tidal, para a alegria dos fãs. A informação foi confirmada pela própria página oficial da cantora no Facebook.

”Em comemoração por 1989 ter vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e pelo anúncio da certificação RIAA, por ter vendido 100 milhões de canções, Taylor quer agradecer seus fãs, disponibilizando todo seu catálogo de volta a todos os serviços de streaming”, diz a nota.

Em 2014, no lançamento de 1989, Tay retirou suas músicas dessas plataformas. Na ocasião, ela contou que os artistas recebiam muito pouco por isso e que o novo álbum não teria o mesmo sucesso de vendas caso fosse disponibilizado dessa forma.

Apesar do comunicado com a explicação oficial, usuários do Twitter cogitam ~um outro motivo~ para que Taylor tenha voltado para o Spotify. O retorno aconteceu exatamente no mesmo dia em que Katy Perry lançou o seu novo trabalhoWitness – o que já tinha sido anunciado há semanas.

Katy já tinha dito que teria sido Taylor a responsável pela longa treta entre elas, mas que já era hora de levantar bandeira branca e acabar com isso. Afinal, “mulheres unidas, não divididas, e sem esse tipo de besteira, vão curar o mundo”, segundo as próprias palavras de Perry.

Será que essa história acaba de ganhar mais um capítulo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s