Tempos Modernos: Deodora luta com Regeane pelo amor de Portinho

A vilã irá se humanizar ao descobrir que está apaixonada

O público não gostou da versão 
“malvada” de Grazi
Foto: Divulgação

Enquanto Regeane (Vivianne Pasmanter) vaga sem memória e todos pensam que ela está morta, Deodora (Grazi Massafera) se descobre louca de paixão pelo “viúvo” Portinho (Felipe Camargo). E deverá ser por meio desse amor que a até então vilã irá se humanizar.

O autor Bosco Brasil atende a um pedido do público, que não gostou da versão malvada da atriz e a prefere mais doce. Os dois se envolverão, porém o romance ficará abalado com a volta de Regeane. A esta altura, Portinho estará dividido entre a fútil filha de Leal (Antonio Fagundes) e a poderosa herdeira de Niemann (Marcos Caruso). Aliás, o misterioso gênio, que era sócio de Albano (Guilherme Weber) na empresa de segurança, passa a sociedade para a filha, que se torna a toda absoluta do Titã.

Quando Niemann descobrir que Deodora se envolveu com o genro de Leal, se voltará contra ela. E os conflitos só aumentarão!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s