Tempos Modernos: Irmão gêmeo de Albano entra na novela

O ator Guilherme Weber vai voltar à trama no papel de um padre que tenta desvendar a morte do irmão

O ator Guilerme Weber vai retornar 
à Tempos Modernos
Foto: Divulgação

Está confirmada pela Globo a volta do ator Guilherme Weber à trama global das 7. O ator, que viveu o vilão-mor Albano, retornará na pele do irmão gêmeo do canalha. Detalhe: ele é padre! 

Todos do Titã se surpreenderão ao ver o sacerdote entrando no prédio. Eles levarão um grande susto ao achar que Albano conseguiu sobreviver, mas o religioso tratará logo de desfazer o engano, revelando a Leal (Antônio Fagundes) e à turma do poderoso prédio que é gêmeo de Albano e que está em São Paulo justamente para descobrir tudo sobre a morte do falecido chefe de segurança. 

Deodora (Grazi Massafera) chegará a desconfiar que tudo não passa de uma farsa do antigo amante, e que ele, de alguma maneira, conseguiu sobreviver e se disfarçou. Como ela, muitos ficarão com a pulga atrás da orelha. Porém, aos poucos o reverendo convencerá a todos que é mesmo irmão de Albano, por ter personalidade completamente diversa da dele. 

Deodora será a única que permanecerá em dúvida e tratará de colocar o sacerdote à prova. As cenas de Guilherme como padre ainda não estão roteirizadas, mas devem ir ao ar até o próximo mês. 
do corpo da matéria

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s