Amor Eterno Amor: Finalmente Rodrigo reencontra Elisa

Após ver reportagem do peão, ela reconhece seu amor de infância e vai procurá-lo

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 30/05/2012 em

TITITI

um conteúdo de

Amor Eterno Amor: Finalmente Rodrigo reencontra Elisa

Mayana Neiva entra na trama pata interpretar Elisa, amor de infância de Rodrigo
Foto: TV Globo/Divulgação

A vida tratou de colocar Elisa (Mayana Neiva) no caminho de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) novamente. Isso porque a moça, que vive no Rio de Janeiro, vê a matéria sobre a história do peão na capa da Cena Contemporânea e o reconhece. Ansiosa para reencontrar o amor do passado, ela procura Pedro (André Gonçalves) na redação da revista e o jornalista a leva até a mansão do amigo.

Ao chegar, Elisa e Pedro dão de cara com Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) aos beijos. Apesar da situação constrangedora, Barão não esconde a alegria de rever a garota que durante tantos anos desejou reencontrar. Miriam percebe o climão, vai embora e os dois começam a conversar e caminham pela casa. Ao ver o quadro do farol pendurado na biblioteca, Elisa passa mal e é amparada por Rodrigo. Ela diz ao filho de Verbena (Ana Lucia Torre) que sente como se estivesse presente no momento da pintura da obra. Pouco depois, a paz dos pombinhos é interrompida por Valéria (Andréia Horta), que invade a residência e discute com a rival.

Depois da confusão, Rodrigo insiste para que Elisa fique em sua residência, porém, ela decide ir embora. O rapaz, então, a leva para casa e descobre que a bela mulher quase se casou. Ele respira aliviado e, em seguida, procura Miriam para conversar.

Enquanto isso, Kléber (Marcelo Faria) se cansa das crises de ciúme de Jáqui (Suzy Rêgo) e decide se separar, para desespero da mãe de Bruno (Miguel Rômulo) e Tati (Adelaide de Castro), que fica inconsolável.