De acordo com a revista Tititi, Melissa procura Maria do Amparo depois de atirar em Rodrigo, a fim de exterminar todas as testemunhas de seus crimes. Disfarçada de Verbena, a megera chega à boate onde a moça está trabalhando e a coloca na parede. Armada,
Foto: TV Globo/Divulgação

Melissa tem alucinações com o homem que matou
Foto: TV Globo/Divulgação

Melissa (Cássia Kiss Magro) passará por um surto psicótico nos próximos capítulos de Amor Eterno Amor. Depois de sofrer sob a influência do espírito de Zenóbio (Lucci Ferreira), o homem que matou, a bruxa sai de casa alucinada e vaga pelas ruas entre os carros. E, ainda transtornada, se dirige para a praia, onde é encontrada por Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho). Assustada, a menina pede ajuda ao espírito de Lexor (Othon Bastos), que envia outros seres de luz para tentar conter o obsessor.

Dimas (Luis Melo) aparece e leva a ex-mulher para casa. Temendo a vingança do espírito, o executivo ora pelo filho, Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Livre do surto, Melissa continua a mesma víbora. Ameaça Elisa (Mayana Neiva) e começa a bolar um plano para prejudicar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).