Amor Eterno Amor: Rodrigo vai desmascarar Elisa

Com a ajuda de Miriam, ele encarará a verdade da vigarista

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 17/08/2012 em

TITITI

um conteúdo de

Maria do Amparo (Mayana Neiva) não termina nada bem. Além de se descobrir apaixonada por Rodrigo e sofrer com a união do rapaz com a irmã de Clara (Klara Castanho), teme ir presa por falsidade ideológica
Foto: TV Globo/Divulgação

Texto
Foto:TV Globo/Divulgação

Cada vez mais desconfiado da real identidade de Elisa (Mayana Neiva), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) passa a evitar a misteriosa mulher, que se enfurece. Sobretudo ao notar a reaproximação do peão com Miriam (Letícia Persiles). E o que a bandida mais teme acontece: certo dia, ele beija a jornalista e declara seu amor a ela. Depois, a perigosa escuta os dois combinarem de viajar escondidos e conta tudo a Fernando (Carmo Dalla Vecchia), na esperança de que o vilão a ajude a separar os pombinhos.

Obcecado, o filho de Melissa (Cássia Kiss Magro) descobre o paradeiro dos dois, chega transtornado à pousada na qual estão e arma a maior encrenca. Após uma grande briga, Fernando é colocado para fora.

Em seguida, Rodrigo e Miriam, atrás de uma pista sobre o passado dos dois, seguem para um antigo cemitério. Lá, a repórter sente uma energia ruim e perde a consciência. O herdeiro de Verbena (Ana Lucia Torre) se desespera, mas, com o apoio de Lexor (Othon Bastos), ela se recupera rápido.

De volta ao hotel, o milionário pede à namorada que o auxilie a desmascarar Elisa. E o plano começa a ser colocado em prática assim que eles retornam à mansão. Ao encontrar a dissimulada, Rodrigo é irônico e a coloca contra a parede. Será o fim da mentira inventada por Melissa?