Avenida Brasil: Olenka vai para a cama com Cadinho

Olenka passa a noite com Cadinho
Foto: TV Globo/Divulgação

A primeira conquista de Cadinho (Alexandre Borges) no Divino não demora a rolar. Olenka (Fabíula Nascimento) o vê dançando charme no baile e, como ele não domina os passos, logo se oferece para ensiná-lo. Resultado: os dois acabam a noite na cama, na casa de Monalisa (Heloísa Perissé).

No dia seguinte, a danadinha conta à amiga que o bofe tem pegada! Mas a alegrida de Olenka dura pouco. Iran (Bruno Gissoni) entrega para Verônica (Débora Bloch)  que Cadinho está de caso com uma amiga da mãe, e a perua, junto com Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz), invade a casa de Monalisa para reclamar o marido, que é levado embora na base do tapa.

Desolada, Olenka lamenta: "Acho que vou acabar me mudando para um convento!". Enquanto isso, as três mulheres de Cadinho vão morar na edícula onde ele está vivendo e avisam: descobriram o dinheiro dele guardado no exterior e, portanto, o empresário terá que sustenta-las.

O malandro, no entanto, garante continuar pobre, tanto que passou a lavar carros para sobreviver. E determina que as três comecem a trabalhar para ajudar nas despesas do cafofo. Noêmia passa a dar aulas de dança, e Alexia, de ioga. Humilhada por não saber fazer nada, Verônica tenta se tornar personal stylist de Monalisa.