Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que
Foto: TV Globo/Divulgação

Suelen percebe que está gostando de Roni
Foto: TV Globo/Divulgação

Sempre que Roni (Daniel Rocha) implicava com Suelen (Isis Valverde), ouvia de Diógenes (Otávio Augusto) que o filho, no fundo, tinha uma paixão recolhida pela periguete. E não é que a história dos dois vai terminar mesmo no altar? Só que por motivos bem diferentes da paixão imaginada pelo comerciante. O jogador, que correrá risco de vida para tirar a periguete do cativeiro imposto pelo traficante de mulheres Ramón (Willian Vitta), se casará com ela só para impedir que seja deportada.

Antes do enlace acontecer, Roni volta ao bordel onde a moça está presa. Chocado, ele procura o celular para chamar a polícia e percebe que está sem o aparelho, que caiu quando ele pulou o muro da casa. Suelen manda o jogador fugir, mas ele é pego por Ramón e espancado, para desespero da morena chave de cadeia.

Assustada com o sumiço do filho, Dolores (Paula Burlamaqui) convence Diógenes a procurá-lo. Junto com Leandro (Thiago Martins), o comerciante vai até o bordel. Ramón manda Suelen despachar os dois, mas, esperta, a periguete pega uma medalha do rapaz e passa escondida para as mãos de Diógenes. É o que basta para o lojista chamar os policiais. Quando a invasão das autoridades começa, Suelen tenta impedir que o cafetão atire em Roni e é baleada, enquanto Ramón é morto por um tira. Em prantos, o atleta se abraça à moça e pede que Diógenes chame uma ambulância.

Suelen e Roni são internados e depois da alta ele promete ajudá-la a não voltar para a Bolívia, já que entrou no Brasil ilegalmente. Primeiro, o gatinho tenta persuadir Leandro a pedir a periguete em casamento. Só que leva o maior chega pra lá. Dolores previa que isso iria acontecer e incentiva o filho a se unir à moça também para se livrar dos comentários maldosos a respeito de sua sexualidade. Diógenes, como todos no Divino, fica surpreso com a decisão de Roni, mas é convencido por Dolores a concordar com o matrimônio. E olha a surpresa! Não é que a noiva maluquinha passa a demonstrar a maior paixão por Roni?