Avenida Brasil: Verônica e Noêmia se tornam amantes de Cadinho

Após casamento com Alexia, cafajeste volta a se envolver com as ex-mulheres

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 06/07/2012 em

TITITI

um conteúdo de

Cadinho (Alexandre Borges) tinha uma vida tripla em Avenida Brasil (2012)! O personagem manteve relacionamentos estáveis com três mulheres: Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz), sem que uma soubesse da
Divulgação/TV Globo

Cadinho volta a ter três mulheres
Foto: TV Globo/Divulgação

Estressado com as malcriações de Paloma (Bruna Griphao) e as maluquices da sogra, Pilar (Betty Faria), Cadinho (Alexandre Borges) transforma sua lua de mel com Alexia (Carolina Ferraz) num fracasso completo. Quando, finalmente, consegue disposição para fazer amor com a esposa, dorme no meio do caminho.

Frustrada, a socialite chega a reclamar com o marido: como amante ele era bem mais animado! E, chateada, ela se recusa a acompanhá-lo a uma exposição. O executivo vai sozinho e, por acaso, encontra Noêmia (Camila Morgado) na galeria. Resultado: os dois transam numa das estações da mostra.

No dia seguinte, Cadinho também vai para a cama com Verônica (Débora Bloch), pois a perua o seduz quando ele aparece no apartamento dela com a desculpa de pegar um livro. Assim, o malandro se torna amante de suas duas ex-mulheres. Sem desconfiar de que estão compartilhando o mesmo homem de novo, as duas continuam superamigas.