Maria Aparecida é a Cinderela moderna: órfã, vive de favor em uma mansão com duas "irmãs" invejosas. Sonha em ser jornalista e vai terminar o namoro com Rodinei (Jayme Matarazzo) ao se apaixonar por Conrado (Jonatas Faro). Seu sofrimento tem fim ao formar
Foto: TV Globo/Divulgação

Cida vira patroete
Foto: TV Globo/Divulgação

Bem feito! A volta de Cida (Isabelle Drummond) para a casa dos Sarmento ainda vai dar muito o que falar! Sem dinheiro e morrendo de inveja da empreguete, Isadora (Giselle Batista) pega o cartão de crédito da irmã escondido e vai para o shopping. Sônia (Alexandra Richter) ainda tenta convencer a filha a desistir da ideia, mas também não resiste à tentação e as duas compram joias com o cartão.

Não dá outra: quando Cida sente falta dele, desconfia da ex-patroa e de Isadora e coloca as duas contra a parede garantindo que vai denunciá-las por roubo. Ambas imploram para que ela não faça isso e Cida, muito esperta, impõe uma condição: elas vão ser as novas empregadas da mansão!

Além de tudo isso, Isadora vai tomar o maior passa-fora de Conrado (Jonatas Faro). Um dia, após beijar Cida, ele pede a separação da ex-perua na frente de toda a família e assume que sempre foi apaixonado pela empreguete. O jogo virou, hein?