Cheias de Charme: Sandro é preso

Ele vai para trás das grades por não pagar a pensão do filho, Patrick

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 03/08/2012 em

TITITI

um conteúdo de

É sustentado pela esposa, Penha, desde que parou de trabalhar como pedreiro. Preguiçoso e manipulador, ele se faz de vítima para o filho e para a cunhada para conseguir o que quer
Foto: TV Globo/Divulgação

Sandro é preso na frente de Patrick
Foto: TV Globo/Divulgação

O que Penha (Taís Araújo) mais teme acontece: Sandro (Marcos Palmeira) é preso e Patrick (MC Nicolas) assiste à cena deprimente. E para piorar tudo, a morena nem está por perto para consolar o filho, pois viaja em turnê com as outras empreguetes e estica para participar da gravação do DVD da dupla João Neto & Frederico.

E a situação de Sandro ainda vai degringolar porque, em uma das idas à casa de Penha, o espertinho rouba o DVD das Empreguetes, que nem foi lançado ainda, falsifica a gravação e vende o piratex para Walmir (Aramis Trindade). Quando a ex-mulher volta e descobre o ocorrido, pensa em deixá-lo na cadeia por mais tempo. Só que, durante uma discussão com Patrick, o garoto a culpa pela prisão do pai.

Com dó e se sentindo mal, ela acaba voltando atrás e retirando a queixa contra Sandro. Ao sair da cadeia, o cara de pau pede a ajuda de Elano (Humberto Carrão) para limpar a barra dele na Justiça.