Cheias de Charme: Sarmento é o pai de Cida

Após perder a licença para advogar, o ex-milionário conta a verdade à empreguete

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 20/07/2012 em

TITITI

um conteúdo de

Maria Aparecida é a Cinderela moderna: órfã, vive de favor em uma mansão com duas "irmãs" invejosas. Sonha em ser jornalista e vai terminar o namoro com Rodinei (Jayme Matarazzo) ao se apaixonar por Conrado (Jonatas Faro). Seu sofrimento tem fim ao formar
Foto: TV Globo/Divulgação

Cida descobre que Sarmento é seu pai
Foto: TV Globo/Divulgação

Feliz com o sucesso das Empreguetes, Cida (Isabelle Drummond) será surpreendida com uma revelação bombástica, que promete colocar a vida da garota de cabeça para baixo.

Tudo começa quando Sarmento (Tato Gabus Mendes), depois de muito aprontar, perde sua licença para advogar e se vê na rua da amargura. Sônia (Alexandra Richter) é obrigada a fechar a Galerie e, quem diria, faz uma sociedade com Brunessa (Chandelly Braz) para que a periguete venda as roupas da perua e das filhas em um bazar.

Diante da decadência da família, Sarmento pede para conversar com Valda (Dhu Moraes), que revela algum segredo ao patrão, deixando-o angustiado. Tanto que ele some de casa e todos buscam, em vão, por pistas sobre seu paradeiro.

O que ninguém imagina é: sem ter onde cair morto, Sarmento vai atrás de Cida a fim de lhe contar a verdadeira história a respeito do passado de ambos e, assim, receber uma ajuda da nova rica do pedaço. Segundo uma fonte de TITITI, a garota, na verdade, é filha do advogado, fruto de um relacionamento às escondidas do canalha com a ex-empregada, Dolores. Por esse motivo, ele sempre criou a jovem na mansão, ao lado de Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista), meio-irmãs da gata.