Nany People: entenda por que ela nunca vai mudar de sexo

Embora, a peoa se sinta uma mulher, Nany People não fez operação por causa de um pedido de sua mãe

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 08/10/2010 em

TITITI

um conteúdo de

Nany People: entenda por que ela nunca vai mudar de sexo

Por causa de seu jeito protetor, Nany People já vem sendo chamada de "superdinda" pelos peões.
Foto: Arquivo pessoal

Essa mineira, de Machado, 45 anos, não entrou em "A Fazenda 3" apenas para ganhar R$ 2 milhões. Nany People também quer fazer amigos e foi estimulada a participar pelas pessoas do meio onde circula: os bastidores de televisão, teatro e boates gay. Seu maior defeito, como ela mesma disse durante sua apresentação, é ser sincera demais. Mas tem um lado protetor e quer cuidar de todos na casa. Por isso mesmo já é chamada de superdinda.

A atriz e humorista se tornou mais conhecida como drag queen. E para ela se montar toda com roupas femininas sempre foi uma necessidade do trabalho. "Muita gente acha que drag queen é pura viadagem, mas é uma profissão como outra qualquer. O salto e a maquiagem são para mim a mesma coisa que o bisturi e o esparadrapo são para o médico", afirma Nany. 

E foi graças a essa carreira que ela garantiu o sustento e complementou a renda dos familiares. De acordo com seu assessor de imprensa, Milton Lombardi, Nany sempre foi muito respeitada por eles independentemente da sua opção sexual. "Existe essa curiosidade da imprensa em querer saber sobre as desavenças entre ela e os pais e irmãos, mas isso nunca existiu. Todos aceitam a homossexualidade de Nany. Dona Yvone (mãe da participante, que faleceu de câncer) dizia para quem quisesse ouvir o quanto a filha era amada e como o marido gostava de afirmar que ela era a menina que nunca tiveram", revelou Milton.

Pouco antes de morrer, sua mãe lhe pediu que nunca mudasse de sexo. Por isso, embora se sinta uma mulher, Nany preferiu não se operar.

Nasce uma estrela

Foi em 1995, que surgiu a personagem Nany People. Convidada a se apresentar numa boate, ela criou a personagem, que virou sua a vida de pernas pro ar! “Como drag eu consegui sair do anonimato”, ela declarou recentemente. A personagem passou a ocupar todo seu tempo e lhe trouxe propostas de trabalho muito bacanas.

Apesar da fama, o assessor garante: isso não é o que seduz Nany. "Ela é uma pessoa tranquila. Na verdade tudo o que quer é trabalhar. Seu sonho é apresentar um programa de TV", afirmou ele. Como vocês viram, hoje Nany People não é apenas uma personagem, mas, sim, a identidade de uma guerreira. O nome de batismo da estrela? Ela prefere que não seja divulgado, então deixa pra lá!

A Fazenda 3: Acompanhe tudo sobre o reality show

Mais