Novela Malhação: Saiba quem entra e quem sai na próxima fase da novela

Micael Borges, Bianca Bin e Daniel
Dalcin: seus personagens viverão
de amor e música
Foto: João Miguel Jr/ Divulgação
Rede Globo

A temporada de 2009 de Malhação, que estreará em meados de janeiro, promete muitas inovações. Uma delas é que o diretor de núcleo Marcos Paulo, que assumirá a direção da novela teen no lugar de Ricardo Waddington, vai investir na interatividade via internet.

Novos personagens de Malhação 2009


"Essa garotada de hoje vê televisão enquanto está no computador e ainda fala ao celular. Não sei como conseguem isso, mas vamos estimular essa interação com o site no momento em que a trama estiver no ar", explica Marcos Paulo, bastante entusiasmado. 

No seu 14º ano, Malhação também aposta num protagonista negro. O escolhido foi o ator Micael Borges, que integra o conceituado grupo Nós do Morro, da comunidade do Vidigal, no Rio, desde os 6 anos de idade. Hoje, aos 19, ele é considerado um artista completo, pois além de representar, dança, canta e toca numa banda. E é justamente com música que a trama irá começar. As primeiras cenas da nova fase, aliás, rolam em um festival na praia cearense de Canoa Quebrada, onde já foram gravadas algumas seqüências.
 
Na história, Luciano, personagem do gato, montará uma banda que terá como vocalista o outro protagonista, Daniel Dalcin (Alex), ex-Record. Os dois formarão o triangulo amoroso da trama, com a estreante Bianca Bin, no papel de Marina. A mocinha do folhetim é apaixonada pelo personagem de Micael, mas também vai se envolver com o de Daniel. Por sua vez, o músico será disputado pela atrapalhada Norma Jean (Jessika Alves). Completando o quinteto amoroso surgirá Veridiana (Amanda Richter). A riquinha é a vilã da temporada e amará Luciano, fazendo de tudo para afastá-lo de Marina.
Astros experientes, como Cássia Kiss, Maurício Mattar e Louise Cardoso, reforçarão o time do ano que vem. Do elenco antigo permanecerão Jonatas Faro, Sophia Abrahão, Caio Castro, Henrique Taipas, Johnny Massaro, Rael Barja, Mariana Rios, Carolinie Figueiredo e Antônio Pedro.

Os queridinhos do público atual, Rafael Almeida e Sophie Charlote deixarão Malhação. Mas, com certeza, logo ambos estarão arrasando em outras produções globais.

Mais

Mais: