Rebelde: Bêbado, Diego força Roberta a transar com ele

Roberta vê Diego bebendo e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 22/06/2011 em

TITITI

um conteúdo de

Rebelde: Bêbado, Diego força Roberta a transar com ele

Diego resolve afogar as mágoas bebendo e acaba brigando com a namorada
Foto: Divulgação / Rede Record

Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego (Arthur Aguiar) decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro (Micael Borges). O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, porém, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo (Juan Alba), o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que errou no teste.

O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia (Cássia Linhares) flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa aberta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar.

Rebelde: Bêbado, Diego força Roberta a transar com ele

Roberta consegue fugir de Diego e não transa com ele
Foto: Divulgação / Rede Record

Enquanto isso, Roberta (Lua Blanco) vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la a transar com ele, exigindo uma prova de amor.

Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que alega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.