Bento, vivido por Marco Pigossi em Sangue Bom, pode ser descrito em três palavras: bonito, trabalhador e cativante. Criado por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), Bento tem um afeto especial por Amora (Sophie Charlotte), amiga d
TV Globo/Divulgação

Bento descobre que Wilson é seu verdadeiro pai
Foto: TV Globo/Divulgação

Mais um golpe do destino vai pegar Bento (Marco Pigossi) de surpresa. Depois de descobrir que não é filho de Plínio Campana (Herson Capri), pois teve seus exames de DNA trocados com os de Fabinho (Humberto Carrão), o florista descobre que Wilson (Marco Ricca) é seu verdadeiro pai.

Certo dia, Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas) decidem que está na hora da verdade. Eles reúnem na mesma sala o florista, Wilson e Glória (Yoná Magalhães) para acabar de uma vez por todas com os segredos.

E vão logo relatando a verdade. Eles contam, sem rodeios, que Bento é filho legítimo do dono do Kim Park com a falecida Lívia (Letícia Cannavali). E que foi abandonado recém-nascido pela avó, que o largou nos braços de Silvério (Norival Rizzo) numa rodoviária.

Indignado, Wilson, que até então não sabia da existência do filho, começa a gritar com a ex-sogra. "Desgraçada! Como teve coragem de deixar uma criança indefesa aos cuidados de um estranho!", esbraveja. Na hora, Bento sai em defesa da avó, deixando o pai perplexo. O dono do Kim Park não consegue entender como o rapaz pode defender a bruxa que os privou de formarem uma família feliz no passado. E isso por preconceito, porque ele era pobre.

Em dado momento, todos começam a chorar e Glória implora desculpas por seus graves erros. Em seguida, relata que após abandonar Bento se arrependeu e voltou
à rodoviária para tentar reencontrá-lo. Mas já era
tarde demais!