Sula Miranda: "Encontrei Jesus. Sou uma nova mulher"

Ela abandonou o estilo sertanejo, tornou-se evangélica e agora canta gospel

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 24/03/2009 em

TITITI

um conteúdo de

Sula Miranda: "Encontrei Jesus. Sou uma nova mulher"
Elza Luna

Sula Miranda pretende voltar
à televisão
Foto: Cida Souza

Prestes a lançar seu segundo CD gospel, Sula Miranda é toda empolgação, especialmente com o filho, Natan, 10 anos, de seu casamento com Osmar Gonçalves, diretor da CNT, de quem se separou. Empreendedora, ela empresta seu nome a uma linha de joias com referências religiosas, confeccionadas em parceria com Lidia Sayeg, da joalheria paulista Casa Leão, e festeja uma fase inédita em sua vida. "Desde que encontrei Jesus, sou uma nova mulher", diz a estrela, que, aos 45 anos, esbanja alto-astral e beleza. Nesta entrevista, Sula abre o coração e conta que pretende retornar à televisão. Acompanhe! 

Na telinha

 "Claro que gostaria de voltar para a TV (A partir de 1990, por mais de dez anos ela apresentou atrações na Record, SBT, CNT e Rede Mulher). Ficarei feliz se surgir uma nova oportunidade, um programa na área de decoração, por exemplo, que amo. Estou pesquisando e sei que no momento certo vai acontecer."

Transformação

"Não voltarei a cantar música sertaneja, já passou a minha fase. Encontrei Jesus, sou uma nova mulher. Estou em estúdio preparando meu segundo CD gospel."

Paixão pelo filho

"Acordo supercedo todos os dias para dar o café da manhã ao Natan. E eu mesma o levo para o colégio e o acompanho em tudo, até na escolinha de futebol, onde ele treina duas vezes por semana. Ele é meu companheiro e vai comigo em todos os meus eventos. E tem o maior ciúme de mim. Olhá-lo ali, ao meu lado, me traz uma felicidade imensa."

Beleza

"Sou muito vaidosa. Faço tudo que minha esteticista, a Cristiane Jaquier, da La'z Esthetic, me recomenda: drenagem linfática, estimulação russa e ultrassom contra celulite; além de limpeza, esfoliação e hidratação da pele, entre outros tratamentos incríveis. E faço entre 600 e 800 abdominais três vezes por semana."

Dica de saúde

"No café da manhã como mamão, abacaxi ou morango com aveia, e tomo suco de couve. Bato no liquidificador uma folha de couve, meio limão descascado, um copo de água, uma fatia de gengibre e duas pedras de gelo. Não gosto de leite e esse suco me fornece o cálcio de que necessito. Estou me sentindo ótima!"