Thiago Rodrigues processa a ex-mulher, Cristiane Dias, por agressão

Segundo fontes de TITITI, a jornalista não se conforma com a separação

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 03/02/2011 em

TITITI

um conteúdo de

Thiago Rodrigues processa a ex-mulher, Cristiane Dias, por agressão

Cristiane Dias e Thiago Rodrigues na época em que ainda eram casados
Foto: AgNews

Anda muito tensa a relação entre o ator Thiago Rodrigues e sua ex-mulher, a jornalista Cristiane Dias, com quem ele viveu durante quatro anos. O casal, que tem um filho, Gabriel, de 1 ano e meio, vêm se estranhando desde que terminou oficialmente a união, em dezembro de 2010. A relação está tão conturbada que no sábado, 28 de janeiro, a jornalista chegou a agredir o ator, que registrou a ocorrência e abriu contra a mãe de seu filho uma ação no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon.

Nesta ação judicial, Thiago é citado como vítima de lesão corporal, sendo a jornalista apontada como autora da violência. A audiência preliminar está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 11h30, no Rio.

Barraco
Segundo uma fonte da revista (uma pessoa que faz parte da família materna do ator), Cristiane não aceita o término do relacionamento.

"Tem sido um inferno a vida do Thiago. Ela não aceita de jeito nenhum a separação, faz escândalos e agora mais essa, agrediu o pobre do rapaz por causa de ciúmes. E foi tão sério o barraco que não restou outra alternativa para ele a não ser procurar ajuda jurídica. O menino está muito assustado com o comportamento dela e nós todos também", contou a parente do ator.

De acordo com a mesma fonte, a jornalista teria ficado furiosa porque o ex estaria saindo com uma atriz muito sexy de Insensato Coração. A reportagem de TITITI procurou ouvir Thiago e Cristiane, mas eles não retornaram nossas ligações.