Viver a Vida: Ariane faz Jorge perdoar Miguel

Chega ao fim a guerra entre irmãos, que encontram a paz ao lado de suas amadas

Jorge até abençoa o namoro de 
Miguel e Luciana
Foto: Divulgação – Rede Globo

Nada como um dia após o outro… Para a felicidade de Ingrid (Natália do Vale) e Leandro (Nelson Baskerville), as refeições no lar do casal serão feitas em paz. É que os gêmeos Miguel (Mateus Solano) e Jorge (Mateus Solano), finalmente, se acertam e param de brigar. Que bom! A responsável pelas pazes dos gêmeos é Ariane (Christine Fernandes). 

A médica começa a namorar Jorge, que passa a implicar com a sua amizade com Miguel. O que, no início, gera pequenos desentendimentos, acaba resultando em brigas mais sérias. Até o dia em que a médica explode, chamando o namorado de imaturo por ter inveja do irmão. E dá um ultimato: ou Jorge esquece Luciana (Alinne Moraes) ou não precisa procurá-la mais. 

Em pouco tempo, o arquiteto percebe que não consegue mais viver sem Ariane. Ele a procura, faz uma bela declaração de amor e jura que Luciana ficou no passado. Os apaixonados fazem as pazes, mas… A médica não fica satisfeita. Ela pede a prova de amor definitiva: que Jorge peça perdão ao irmão.
 
Jorge diz precisar de um tempo para pensar e, durante o período, conclui que Ariane está coberta de razão: Miguel é um cara super do bem, de quem ele morre é de inveja. Assumir isso é uma libertação. O arquiteto procura o irmão e Luciana, pede perdão por tudo que fez e falou e ainda abençoa o amor dos dois.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s