Xuxa vence prêmio em Cannes com vídeo da Netflix

"Xuxa e o Baixinho que Sumiu", vídeo promocional de "Stranger Things", conta com referências à carreira e aos memes da apresentadora.

É 2017 e Xuxa Meneghel foi premiada em Cannes – ou quase isso: o vídeo promocional que a apresentadora fez em parceria com a Netflix no ano passado, “Xuxa e o baixinho que sumiu”, acabou de vencer um prêmio no Festival de Criatividade de Cannes, o Cannes Lions. Não é maravilhoso!?

Netflix (e a Xuxa, óbvio) concorreram ao lado de vídeos feitos por marcas como Heineken, Budweiser e Apple, na categoria de melhor curta de entretenimento.

Leia mais: Xuxa revela problemas financeiros e deve fechar sua fundação

Maravilhoso, o vídeo vencedor promoveu a série “Stranger Things” através de várias referências à carreira de Xuxa e, acima de tudo, aos tantos memes que ela gerou – como os clássicos “senta lá, Cláudia“, os boatos de pacto com o demônio e o fato de sua filha, Sasha, ter sido alfabetizada em inglês.

Ao todo, o Brasil ganhou 4 prêmios na área de entretenimento este ano no Cannes Lions.

Para receber o Grand Prix do festival, o júri escolheu a campanha “Original is Never Finished”, da Adidas Originals. Olha só:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s