Doces Bárbaros: aprenda a fazer um irresistível Petit gâteau

Petit gâteau, o bolinho cremoso de origem francesa, pode até ter nome difícil, mas é muito prático de ser feito. Assista ao vídeo com a receita e conheça segredinhos que vão facilitar (e muito!) o preparo

Petit gâteau, o bolinho quente com recheio cremoso, é praticamente unanimidade entre os fãs de doces. A sobremesa de origem francesa faz par perfeito com uma bola de sorvete de creme, rendendo o irresistível contraste quente-frio.

E por ser tão tentador, o petit gâteau é a delícia que abre a série Doces Bárbaros, que o MdeMulher apresenta a partir de agora, trazendo ainda outras cinco receitas “dos deuses” – Brigadeiro de Nutella® e doce de leite, Cheesecake no copinho, Pavê de bombom, Creme brulée e Tortinha de limão.

Acompanhe o vídeo, tome nota dos ingredientes e delicie-se!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s