Pode acreditar: Nova Iorque terá restaurante gourmet de Cheetos

Porém, o The Spotted Cheetah ficará aberto por tempo limitado.

Por essa, ninguém esperava! A marca Cheetos vai abrir o seu primeiro restaurante temático em Nova Iorque. No cardápio, é claro, apenas comidas que contam com o salgadinho como ingrediente.

Os 11 pratos disponíveis têm preços que variam entre 8 dólares (25 reais, na cotação do dia) e 22 dólares (69 reais). E pode acreditar: tem Cheetos das entradinhas às sobremesas!

Quem assina o menu é a chef Anne Burrell, dona do restaurante Phil and Anne’s Good Time Lounge e uma das estrelas do canal Food Network. A partir do dia 15 de agosto, as exóticas receitas estarão disponíveis no site do restaurante para download.

O The Spotted Cheetah ficará aberto temporariamente, somente entre os dias 15 e 17 de agosto. Para conhecer o local, é preciso fazer um cadastro no site, entrar em uma fila de espera e, então, aguardar a confirmação da reserva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s