Você sai para um barzinho e conhece alguém. Logo de cara, você sente atração, afinidade, vontade de passar a noite inteira conversando. Ou o contrário: no primeiro contato, os santos não batem de jeito nenhum!

Sabia que os signos tem muito a ver com essas sensações? Na astrologia, isso pode ser explicado através dos elementos – fogo, terra, ar e água. Signos do mesmo elemento são mais compatíveis. Já os planetas, por exemplo, regem a sexualidade – são definitivos na hora de descobrir a tendência de dar namoro ou amizade.

Ficou curiosa? Descubra qual a sua compatibilidade com as pessoas que você mais gosta!

vocêxele/ela
amor
sexo:
amizade:
trabalho:
compatibilidade de:

É bem provável que aconteça uma relação agitada com alguém de Áries. Não só porque ele tem o mesmo signo que você, mas porque os gostos dos dois tendem a ser muito parecidos. Na cama, esse relacionamento é daqueles que pega fogo. Especialistas em preliminares, jamais terão problemas para saciar e descobrir novos pontos de prazer na outra pessoa.

Nos relacionamentos, tudo pode ir bem, caso não deixem a teimosia – uma característica típica do signo – assumir as rédeas. E criar conflitos! Se as concessões forem bem trabalhadas, a vida amorosa seguirá na mesma linha harmoniosa da sexual.

A amizade entre dois arianos, seres tão parecidos, sempre pode dar certo. Otimistas e animados, buscam os mesmos objetivos. Só precisam saber lidar com os gênios, às vezes, incontroláveis. Vale o mesmo no ambiente de trabalho: dois arianos têm tudo para empreender bons projetos, desde que respeitem as fortes opiniões que possam trocar entre si - do contrário, se estranharão.

Relação complicada! Touro, por natureza, é um signo muito ciumento. Com toda a explosão de vida e a personalidade extrovertida da ariana, fica bem complicada uma harmonia rápida entre os dois, tanto na cama, quanto fora dela. O que vai determinar se a relação vai para frente será a capacidade de fazer concessões, ou seja, tornar a agitação de Áries e a paciência e a calma taurina uma coisa aceitável para os dois. Conseguir isso já é um primeiro passo para o amor dar certo.

Se esse entendimento rolar, a cama será só de vocês: os contatos tendem a ser mais profundos e surpreendentes, já que Touro sabe muito bem o que fazer na hora H.

Uma amizade com alguém de Touro pode rolar tranquilamente, basta aceitar o caráter racional que ele terá diante de situações em que você se sentiria tentada a tomar uma atitude radical. Do contrário, uma parceria, inclusive de trabalho, pode desandar.

Harmonia. Ela que fará a diferença na relação entre os dois signos, já que Gêmeos domina a arte da conciliação passional. Seu raciocínio lógico e inteligência aguçada combinam com a curiosidade natural de Áries, tanto para empreender desafios juntos, quanto para desenvolver uma relação.

No amor, outra vantagem: gêmeos atura muito bem a impulsividade ariana: se você dá uma mancada, ele vai tentar entender. Mas não abuse, porque até mesmo o mais paciente dos pacientes pode se encher. E mais um risco para se correr: a curiosidade geminiana poderá facilmente levá-lo a querer conhecer outras pessoas que o preencham. Se isso acontecer, poderá até mesmo achar que a traição é algo aceitável.

Na cama, muita empatia entre os dois signos. Gêmeos não é tão fogoso quanto Áries, mas adora aprender e está sempre disposto a descobrir novos prazeres.

Uma parceria profissional e de amizade entre os dois tem tudo para dar certo, principalmente pelo caráter dinâmico de quem é regido por esses dois signos.

Vocês precisarão de muito, mas muito diálogo para viver bem. Seja no campo amoroso, profissional, sexual ou mesmo na amizade. Enquanto Áries tem uma vida agitada, inquieta e extrovertida, o canceriano quer mais é ficar em paz. Seu maior objetivo na vida é a estabilidade e, convenhamos, isso não combina muito com o espírito aventureiro de Áries.

Na cama, tudo pode melhorar se você entender que ele gosta do sexo mais profundo, com mais sentido. Traduzindo: o canceriano não transa, faz amor. Romântico, gosta de envolver sentimentos até numa simples relação carnal. Tanta doçura poderá lhe deixar atordoada ou até, quem sabe, contagiar você!

No trabalho, chances de um bom entendimento, mas, para isso, é importante não invadir o espaço de calmaria que ele costuma atribuir ao seu redor. Aqui, discussões calorosas ou atitudes pouco convencionais não têm espaço. Se elas surgem, o canceriano se torna mais fechado e a parceria não acontecerá como você planejou.

Que combinação! Assim como você, Leão também adora ser o centro das atenções e viver um cotidiano bem longe das rotinas e obviedades. Isso é ótimo, se você não se incomodar com tanto brilho ao seu lado – que pode até ofuscar você em alguns momentos. Para que um relacionamento dê certo é preciso que um saiba respeitar o espaço do outro. Como? Evitando querer ser o dono da verdade todo o tempo. Não pode haver disputa, apenas cooperação.

Com tanta diplomacia, uma amizade ou parceria profissional acontecerá de maneira satisfatória. Mas não o magoe: Leoninos são orgulhosos e não costumam voltar atrás tão fácil. Se você der uma mancada, assuma e tente seduzi-lo novamente com muito carinho, afinal de contas, eles adoram ser paparicados.

O mesmo vale na cama: os dois signos têm um mesmo charme em comum e muito, mas muito fogo. O que não pode acontecer, mais uma vez, é que um queira se satisfazer mais do que o outro.

O jeito controlado de Virgem pode deixar o Ariano, acostumado a ter sua liberdade em primeiro plano, atordoado e indisposto a levar uma relação adiante. As extravagâncias não combinam com o estilo de vida mais objetivo e estável dele. Para harmonizar tudo isso, é preciso muito esforço para tentar convencê-lo a aceitar seu jeito mais impulsivo de ser. Não é tarefa fácil, mas, se tiver muito amor na jogada, pode dar certo.

Na cama, tudo dependerá do quanto você consegue quebrar a casca dele. Por natureza, o virginiano não dará as cartas do sexo, mas poderá acatar suas investidas caso elas realmente lhe pareçam prazerosas.

Será necessária muita paciência para os dois consigam viver bem em qualquer ambiente, seja o pessoal como o do trabalho. Se você quiser bancar, invista. Mas não espere um retorno muito fácil.

Sabe aquela história de cara-metade? Aqui, ela faz sentido. Libra complementa bastante o mundo ariano, principalmente porque aceita evoluir e aprender com o signo oposto. Apesar de ele não ser tão aventureiro ou repentino como você, tem a calma suficiente para entender seu comportamento e mudar o próprio estilo de vida por conta de uma grande paixão.

Na cama, o Libriano é sofisticado e gosta de abstrair emoções mais intensas do sexo. Rapidinhas, por exemplo, não são com ele. Jantares românticos e um fetiche, sim!

Um forte aspecto de longevidade impera sobre essa combinação. Isso faz com que as relações durem bastante, inclusive no âmbito profissional. Os dois têm em comum um forte senso colaborativo: ele poderá tornar qualquer parceria sólida e à prova de conflitos.

Esses dois signos têm um comportamento muito dominador. Timidez e tolerância são qualidades que passam bem longe dessa dupla. Logo, para que combinem no amor, devem abrir concessões dos dois lados. Difícil, não, é?

Você precisa segurar a onda no departamento do ciúme, já que Áries adora badalar e fazer contatos, o que vai contra o instinto possessivo escorpiano. O ariano, por sua vez, terá que diminuir um pouco o ritmo frenético de viver para acompanhar o jeito mais discreto e pé no chão de Escorpião.

Se tudo der certo, prepare-se para um romance tórrido, inclusive na cama, onde terão os melhores momentos possíveis entre duas pessoas.

A confiança mútua determinará se uma amizade ou parceria profissional será ou não bem sucedida. O importante é resolver as diferenças de um jeito que não machuque nenhum dos dois.

Embora os dois tenham uma personalidade muito forte, é possível haver uma relação muito harmoniosa. Ambos compartilham de muito bom humor e sensualidade, o que torna uma relação passional muito mais gostosa e com chances de durar.

Na cama, ótima possibilidade de entrosamento. O beijo entre duas pessoas desses signos não costuma ser algo que passe despercebido. Pelo contrário, gera faíscas de pura excitação e desperta transas quentes e inesquecíveis.

Se tanto na amizade como na parceria profissional houver trocar de conhecimentos e habilidades, espere por resultados colaborativos que trarão sucesso e lucros para ambos. Apenas tomem cuidado para que comportamentos tão compatíveis não se prejudiquem por briguinhas à toa.

Esta á uma típica relação que não engata na primeira. O que determinará se ela seguirá em diante ou não é a capacidade de convencer o desconfiado capricorniano de que você quer mesmo algo sério. Enquanto Áries busca seus sonhos e vive num mundo de aventuras, o outro signo se baseia no lado mais realista da vida.

Por isso, o sucesso no amor ou na amizade com alguém deste signo depende de sua vontade para se ter os pés um pouco mais no chão, abdicando de tantas fantasias.

Há também uma diferença de ânimos: você é mais agitada, o outro signo, mais calmo e ponderado. Isso torna as coisas na cama mais mornas, mas podem evoluir desde que você demonstre fidelidade e atenção.

Já no campo profissional, essa saudável troca de experiências pode se transformar numa parceria fértil e promissora.

Vocês têm muita coisa em comum e compartilham da mesma vontade de encarar novos desafios. A cabeça cheia de ideias de Aquário vai deixar você ainda com mais vontade de experimentar a vida e seus prazeres mais misteriosos. Mas há um porém: aquariano adora a companhia dos amigos, portanto, você terá que se acostumar com esse comportamento social – mesmo que isso lhe cause ciúme.

Na amizade, tome cuidado para não se tornar possessiva. O signo oposto odeia gente que pega no pé e acredita que a liberdade é, sim, uma das melhores coisas da vida. Portanto, amigos, sim. Grudados, não. Vale o mesmo para trabalho: cooperação é aceita, mas cobranças excessivas, jamais!

No sexo, a impulsividade de Áries casa bem com a criatividade de Aquário, o que aquece os lençóis. Basta entrar no mundo fantasioso dele e se divertir sem culpa.

Por serem signos tão diferentes, podem dar muito certo – caso da lei dos opostos que se atraem – ou muito errado. Tudo porque Peixes vive em um mundo de sonhos e devaneios que não se encaixa muito no universo imediatista ariano. Para que um romance ou amizade dê certo, deve-se buscar um equilíbrio na relação: a ariana precisa evitar ferir os sentimentos do emocional pisciano. Ele, deve se abrir para topar as aventuras impulsivas do signo oposto.

No trabalho, só há uma regra para que tudo corra bem: ser tolerante. Aceitar o jeitão espiritualizado do pisciano já é um primeiro passo, mas ele também deve tentar ser mais dinâmico como você.

Na cama, mesmo que não role um entendimento imediato, relaxe: piscianos fazem qualquer coisa para agradar quando se envolvem de verdade.

Por serem do mesmo signo, ambos são muito teimosos. Por isso, o que tornará um relacionamento amoroso bem sucedido será a capacidade de abrir mão das ideias para aceitar a do companheiro. E vice-versa. Dois cabeças-duras têm que ter muita diplomacia para conviver bem no amor e na amizade. Apesar disso, há uma enorme possibilidade de boa parceria no ambiente profissional, pois os dois têm ótima capacidade de executar projetos e tornar sonhos viáveis. Isso é da natureza do signo. Com tanta afinidade e talento, os lucros são quase certos.

Na cama, nada a reclamar: taurinos adoram fazer sexo e exalam sensualidade por todos os poros do corpo. Quando formam uma dupla, ninguém segura tanto desejo. É um dos signos mais quentes neste departamento.

Para que uma relação entre os signos dê certo, é preciso muito esforço, pois os astros não enxergam uma boa união amorosa entre eles. O jeito extrovertido de gêmeos, de querer se abrir para o mundo, não combinada em nada com a calma e a verve possessiva dos taurinos. Já imaginou as crises de ciúme que isso pode provocar?

O sexo até pode dar certo numa primeira ocasião mas, logo você achará que ele não acompanha seu ritmo na cama. E vai querer trocá-lo por outro parceiro.

Para a amizade ou união comercial já ocorre o contrário. É possível juntar o espírito curioso e inovador de Gêmeos com as atitudes objetivas e racionais de Touro: é possível atingir ótimos resultados, tanto de trabalho, quanto de convivência prolongada.

A segurança que touro proporciona fará você se sentir muito bem na relação. Ele aceita seu jeito sensível e ainda acolhe você nos braços para propor uma união estável e tranquila. O fato de touro ser muito sensual também ajuda, pois sexo e romantismo só tornam as coisas melhores na cama.

Os dois signos adoram uma vida caseira. É neste ambiente que convivem em paz com seu mundo quase perfeito. No dia a dia, têm tudo para desenvolver uma sintonia muito forte com relação às expectativas.

Esse mesmo equilíbrio se estende à amizade e ao trabalho. Parcerias entre Câncer e Touro costumam funcionar bem, pois, além de buscarem os mesmos objetivos, compartilham de calma e sobriedade suficientes para alcançá-los de maneira sólida e efetiva.

Leão adora ser o centro das atenções, portanto, o ânimo e a disposição taurina podem se tornar elementos competitivos dentro da relação. Como os dois têm esse comportamento mandão, viver em harmonia é tarefa delicada e depende de muita diplomacia.

Se houver um equilíbrio de dominação entre os dois, é possível que o amor role bem. Principalmente se os sentimentos de posse forem descartados, pois não combinam nem um pouco com essa conjunção. Isso se estende no sexo: não é tarefa fácil chegar a um acordo sobre gostos e preferências na cama.

Leão também adorar agitar por ai, o que pode cansar o Taurino, adepto de momentos tranquilos em sua intimidade. Na vida profissional, o estilo extrovertido do leonino, ótimo para fazer contatos, poderá render sucesso. Mas, atenção: isso pode significar que ele brilhe mais do que você. Se você não for muito tolerante, há possibilidade de conflitos e rupturas.

Os astros garantem que esta combinação tem tudo para dar certo, já que os dois signos exalam romantismo e não são muito chegados em aventuras arriscadas. Portanto, no amor, podem dar certo. Na intimidade, trata-se de uma boa combinação, o que significa entendimento na cama e abertura para encarar novos prazeres, desde que os dois concordem.

Mas antes de se apaixonar perdidamente ou querer ser amigo de um virginiano, vale lembrar que eles gostam das coisas explicadinhas em seus mínimos detalhes. Não tente esconder nada, pois, se a verdade vier à tona, o relacionamento poderá ir por água abaixo.

Tudo pode correr maravilhosamente bem no trabalho se você não se incomodar com o modo perfeccionista que ele enxerga o mundo. Ás vezes, isso baterá de frente com sua teimosia. Quer resolver? Um papo franco e firme poderá solucionar a crise e por a parceria nos trilhos novamente.

Em comum, os dois são muito românticos e afetuosos. E adoram tornar belo cada momento que passam juntos. Isso é um dos maiores pontos positivos numa relação de amor entre os dois signos. No entanto, librianos tendem a ser indecisos: eles precisam de tempo para entender as questões e os caminhos que poderão solucioná-las. Touro é prático, é urgente. O conflito pode tirar um pouco o brilho da dupla.

Por isso, a combinação exige uma vontade muito grande dos dois lados para alinhar diferenças. Se o objetivo for atingindo, prepare-se para um mar de rosas, pois a compatibilidade sexual dos dois é imensa, o que torna a cama muito gostosa e surpreendente.

O jeito mais reflexivo de Libra poderá ser útil na colaboração profissional, fazendo com que o Taurino repense alguma questão e a resolva de uma maneira melhor. É assim que as parcerias profissionais funcionam entre eles.

Se você se apaixonou por alguém de Touro, parabéns: a combinação amorosa é muito boa! Vocês são determinados, realistas e bastante empreendedores. A sensibilidade e a ternura típicas do signo oposto podem amenizar o seu espírito tão dominador. Em troca, ofereça estabilidade e touro se sentirá seguro para levar o relacionamento adiante.

Entre os lençóis, os dois tendem a ir à loucura, já que são signos muito sensuais e que se sabem tudo sobre o prazer.

Como você domina melhor certas técnicas, ensine tudo para seu melhor aprendiz. Ele vai amar! Com um pouco de tolerância, pois ambos têm personalidade forte, será possível harmonizar uma relação de trabalho ou de amizade.

De cara, vocês poderão se entender bastante. Mas, com o tempo, o jeitão estável e seguro de Touro poderá incomodar o libertário Sagitariano, que quer mais é curtir a vida e não ser censurado de jeito nenhum.

Se esses comportamentos não se tornarem harmoniosos rapidamente, as chances de convivência diminuirão bastante. E isso pode torná-los até inimigos no futuro.

O grande aprendizado aqui é o do desapego. Se você conseguir amenizar seus instintos possessivos em nome de um grande amor (ou de uma amizade que ache que valha a pena), tudo dará certo. A recompensa será um parceiro cheio de alegria e pronto para trocar ideias e sugerir novas filosofias de vida, tanto no âmbito emocional, quanto no sexo.

Esta não é uma combinação que vai dar certo de cara. Em compensação, por terem os mesmos valores com relação a estabilidade e tranquilidade, podem virar um casal dos sonhos. Os dois signos almejam a mesma coisa: um futuro sem grandes turbulências e de muita cumplicidade.

Até mesmo o comportamento mais introvertido de capricórnio para demonstrar afeto pode mudar com os carinhos que o Taurino adora fazer na pessoa que ama. Eles, inclusive, turbinarão a vida íntima, já que o capricorniano vai adorar se abrir para as novidades quentes que o signo oposto vai lhe propor.

No trabalho, se você assumir seu papel de executar projetos e ele o de sugerir ideias, tudo correrá bem. Há chances enormes de prosperidade profissional quando duas pessoas desses signos se unem, com possibilidade de enriquecimento mútuo.

Como conciliar o estilo de vida estável e seguro de Touro com o ar rebelde e contestador do aquariano? Resolver essa equação determinará se um relacionamento entre os dois dará certo ou não. Para começar, ser tolerante com a liberdade dele pode ajudar bastante. E isso é uma tarefa complicada para quem, por natureza, é possessivo como o Taurino.

Na amizade, acontece a mesma coisa: os programas e os amigos podem ser bem diferentes, já que cada um habita um universo de energias e ideais. Deve haver muito em comum para que consigam viver de maneira harmoniosa.

Mesmo no sexo a coisa não rola tão bem: Aquarianos nem sempre estão dispostos a prestar atenção nas exigências sexuais de Touro. Dispersos, podem decepcionar, mesmo que tenham ótimas ideias para por em prática na cama.

O amor pode ser muito intenso se os dois souberem aproveitar o melhor de seus signos no dia a dia. O modo sonhador e generoso com quem o pisciano enxerga o mundo pode tornar você mais flexível para a vida. Em troca, carentes por natureza, eles ficam felizes quando alguém os protege ou, minimamente, demonstra afeto. Na cama, topam tudo para agradar e tem uma mente que vai longe.

O relacionamento vai se basear na estabilidade que você oferecer e nos projetos de felicidade que ele proporá. Não espere o contrário: piscianos não são dados a pensamentos muito racionais e adoram mergulhar em devaneios muito profundos, o que pode torná-los amigos fiéis e divertidos.

Com tudo isso, a parceria profissional não tende a ser um sucesso. Valerá mais a amizade e a troca de informações, desde que isso não ponha em jogo seus investimentos ou projetos de trabalho.

A união desses dois signos pode render um romance muito intenso. Afinal de contas, temos aqui duas pessoas muito criativas e cheias de gás para manter o relacionamento sempre renovado. Como o ciúme não é algo que importe muito para os dois, certamente terão a chance de experimentar muitas coisas juntos. Só é preciso tomar cuidado porque ambos são instáveis e podem sair de sintonia a qualquer instante.

Na cama, muita empatia e disposição para descobrir novas formas de prazer, sem medo de censura de nenhum lado. Com tanta fantasia, dificilmente deixam a transa ficar sem graça.

Os interesses pelas mesmas ideias e a curiosidade movem essa dupla para o sucesso profissional. Mais uma vez, o único empecilho para essa trajetória é o risco de se querer mudar de caminho (e objetivos) com o passar do tempo.

O canceriano é um daqueles signos que vivem à flor da pele. Por isso, combiná-lo com alguém libertário e descompromissado, como Gêmeos, não dará certo. Em um primeiro momento, pode até acontecer um interesse curioso, mas, com o tempo, o ciúme canceriano poderá dar um ponto final à relação.

Na cama também não há compatibilidade: enquanto Gêmeos é regido pelo prazer carnal sem compromisso, o outro signo quer romantismo entre lençóis.

Ser muito ligado à família e aos amigos antigos também é um fator que pode impedir a solidez de uma amizade. Você quer badalar e acontecer.

Ele, por sua vez, sonha em passar seu tempo de folga em casa, quietinho e seguro.

Para o trabalho, os dois podem conseguir resultados, desde que respeitem o estilo de cada um e aprendam a tirar proveito do seu dinamismo e do faro que ele possui para negócios

Festa, festa e festa.

Não espere mais nada além de muita agitação na companhia de um leonino. Os dois adoram curtir os amigos e a vida e nunca perdem uma oportunidade para se jogar. Por isso, juntos, podem levar uma vida amorosa intensa, nada óbvia. Um dos problemas que pode surgir é em relação ao orgulho leonino. Deve-se ficar atenta porque ele não atura traições ou qualquer tipo de atitude que possa inferiorizá-lo. Em compensação, Leão trará segurança e proteção à sua vida.

Na cama, formam ótimo par, pois ambos são signos sem preguiça de colocar seus desejos em prática.

Como existe uma admiração muito grande entre os dois, poderão ser bons amigos e evoluir juntos no trabalho. Você entrará com toda a sua animação para descobrir o novo e ele com toda a determinação que o rege.

O modo discreto de encarar a vida de gêmeos não orna muito com o seu jeito distraído e, muitas vezes, sem foco definido. Esta é uma das razões que compromete um relacionamento amoroso entre vocês.

Outra motivo: o signo oposto tem queda por normas rígidas e atitudes mais conservadores. Elas não casam com a sua agitação e curiosidade natural pela vida. Para que consigam alguma harmonia será preciso que abram concessões para aceitar o comportamento mútuo. E isso não é fácil!

Na cama, não será diferente: seus devaneios eróticos nem sempre poderão ser interpretados por ele como algo interessante. Talvez, a relação mais comum e estável lhe faça mais sentido.

Se ambos conseguirem equilibrar a sua criatividade com a objetividade dele, conviverão bem no trabalho. Do contrário, não irão muito longe.

É difícil uma geminiana não ser seduzida pelo poderoso charme do libriano. Por isso, pode rolar um amor à primeira vista. Afinidade entre os dois é o que não falta: são sociáveis, inteligentes e gostam de viver intensamente. Há um entrosamento tão grande, que as chances de seguirem adiante são enormes. O mesmo vale para uma amizade.

O sexo será intenso, já que não têm problemas para expressar desejos e curiosidades. Na verdade, librianos são românticos, mas adoram o jeito mais sedutor e fetichista das pessoas regidas por Gêmeos.

Por terem boa comunicação, podem ser ótimos parceiros comerciais também e desenvolver projetos em comum. Mesmo porque, contatos é o que não faltarão para essa dupla tão simpática e disposta.

Gêmeos adora a aventura, a descoberta de novos mundos e a vida agitada. Nada disso tem muito a ver com você, pessoa tranquila e discreta. Além disso, quem é regido pelo signo oposto se entendia fácil e gosta de sair com várias pessoas ao mesmo tempo. Imagine você, toda correta, se deparando com uma situação dessa...

No sexo, as coisas podem funcionar melhor. Enquanto você dá aulas de sensualidade e dedicação, Gêmeos retribui com fantasias e ideias interessantes para a cama. Sem compromisso, os momentos serão ótimos.

Uma amizade ou parceria profissional pode dar certo. Basta que estejam dispostos a tolerar suas diferenças. Se unidos, terão criatividade e disciplina juntos, o que é ótimo para fazer negócios.

Assim como você, sagitário adora uma vida bem movimentada. Os dois podem ter um relacionamento amoroso muito intenso e com uma agenda social cheia. Festas, reuniões e jantares com amigos são coisas que adoram fazer. O mesmo vale para as viagens e passeios inusitados. Com tanta liberdade na veia, os signos têm vocação natural para o entendimento. O único problema é que pode faltar um pouco de estabilidade para que a união se prolongue. Para amenizar essas inconstâncias, será preciso que os dois, vez ou outra, demonstrem segurança ao parceiro.

Toda essa interação se estende na rotina sexual: tudo azul nesse aspecto, com muitas descobertas e surpresas na cama. Aqui, não há espaços para preconceitos ou limitações. O gosto por novidades e desafios faz com que a união profissional também seja favorecida.

Para que essa combinação dê certo no amor, prepare-se para enfrentar um trabalho hercúleo. Capricornianos são estáveis, amam a segurança e encaram a vida com uma seriedade muito grande. Dá para perceber que nada disso combina muito com o estilo inconstante de Gêmeos. Por isso, as chances de que role algo bacana entre vocês dois são pequenas.

A vida sexual também não tende a ser das melhores. A timidez e o modo reservado do signo oposto na cama não preencherão suas fantasias mais loucas e sua vontade de encarar novos prazeres. E isso a frustrará.

Finalmente, na amizade ou no trabalho, existe a chance de que você se entedie logo com ele ou que o capricorniano a considere extrovertida demais para seus planos profissionais, tão bem pensados e calculados.

Caras-metades. Isso mesmo! Se você se apaixonar por alguém de aquário, fique feliz: as chances de tudo correr bem são ótimas! Tudo porque os dois signos compartilham de comportamentos muito semelhantes. Além de extremamente criativos, curiosos, divertidos e extravagantes, adoram sociabilizar e viver de uma maneira independente, sem pegação de pé.

As surpresas que Gêmeos traz para a vida sexual são admiradas pelo signo oposto, que ama as inovações e repele por completo qualquer caráter conservador em sua vida íntima.

Amizades e parcerias profissionais também são favorecidas. No entanto, deve-se sempre tomar muito cuidado para que não fiquem mudando de planos a todo o momento. Às vezes, isso pode impedi-los de progredir e ganhar dinheiro.

Quer ficar com um pisciano? Então, saiba que, ao contrário de você, eles são muito românticos e têm sempre um fantasminha de carência rondando suas vidas. Para que a união dê certo, é preciso entender essa sensibilidade do signo oposto. Outro fator que dificulta a combinação: piscianos não são tão dados a uma vida agitada e cheia de novidades como os geminianos. Eles preferem a atenção exclusiva do par. Essa é a razão pela qual abominam traição!

Os dois signos também são muito instáveis. Será difícil prover algum tipo de segurança entre o casal. E Peixes, em algum momento, cobrará isso de você. Mesmo que a atração sexual seja forte, a ausência de valores em comum minará as chances de que sejam felizes na cama.

Trabalhos que envolvam criatividade a artes são boas opções para uma parceria entre os dois, desde que haja outra pessoa envolvida que seja regida por algum signo de estabilidade.

Esta é uma dupla das mais emotivas. Se não exagerarem demais com suas carências mútuas (e as cobranças que elas possam causar) poderão se dar muito bem no amor. Como os dois adoram segurança e estabilidade, a relação não correrá tantos riscos. O fato de serem muito ligados à família reforça ainda mais esse senso de lealdade, fidelidade e tranquilidade.

Na cama, muita interação e prazer. Os dois gostam das mesmas coisas e curtem fazê-las sem pressa alguma. As preliminares e os beijos prometem ser incríveis.

Ótimas chances de êxito nas parcerias profissionais, pois a dupla pensa nos objetivos de uma maneira muito tranquila e alinhada. Esta harmonia, baseada em muita amizade, pode se prolongar por uma vida toda.

Leoninos adoram receber elogios e ser mimados. Você também ama quando alguém lhe dá carinho. Temos aqui dois signos que buscam a mesma atenção, mas que não estão tão dispostos a oferecer esses cuidados. Moral da história: poucas chances de serem felizes no amor.

O estilo de vida social do signo oposto também é outro agravante: por natureza, leoninos adoram badalar, curtir as festas e conhecer gente diferente. Cancerianos não trocam nada pela vida caseira e discreta. Esse atrito pode tornar a convivência ainda mais complicada.

Embora exista uma atração sexual mútua, as diferenças de personalidade podem arruinar a intimidade do casal. Para que isso não aconteça, é preciso muito diálogo e concessões. O mesmo vale para a amizade.

No trabalho, podem ter sucesso se souberem aliar a concentração de Leão com a sensibilidade e o faro aguçado natural do seu signo.

Boas possibilidades de acerto nesta combinação. Apesar de Virgem ser conhecido por ter um gênio nada estável e por mudar muito de trajetória, por outro lado, é mestre na arte de oferecer segurança, algo que você quer muito.

Eles também não são entusiastas de manifestações carinhosas, como Câncer gostaria, mas, com jeitinho, podem entender que isso trará benefícios aos dois.

A timidez de Virgem na cama pode acabar se você colocar toda a sua sensualidade em prática. Embora objetivos, os virginianos gostam de cuidar das pessoas que amam. Isso inclui, claro, satisfazê-las no sexo.

Tanto no trabalho, quanto na amizade, tendem a viver uma relação amistosa e próspera, pois almejam o mesmo tipo de estabilidade e sossego na vida.

É muito difícil para você resistir aos flertes de um libriano, pois eles dominam muito bem a arte da paquera. Em um primeiro momento, farão de tudo para que se sinta a pessoa mais amada do mundo. O casal compartilhará de muito carinho a cumplicidade.

No entanto, existe um detalhe que pode colocar em risco a união: Libra é regido pela insegurança. Ela costuma se manifestar de repente e causar estragos. Traduzindo: uma relação aparentemente estável pode acabar da noite para o dia porque o libriano decidiu desistir. Apenas isso.

Se no amor tudo é complicado, no sexo, nenhum problema. Vocês são sensuais e adoram fantasias. A cama vai pegar fogo quando estiverem sobre ela.

Como amigos ou companheiros de trabalho, podem conseguir uma união duradoura. O segredo do êxito será lidar com o medo que ele tem de encarar projetos de longo prazo.

Se a pessoa que você está de olho é canceriana, anime-se: as chances do romance dar certo são grandes. E não se trata apenas de uma paixão: mas de amor para o resto da vida.

Câncer, por natureza astrológica, já tem uma queda muito forte por Escorpião, o que torna as coisas mais fáceis. Vocês compartilham de emoções muito parecidas e possuem a sensibilidade romântica ideal para uni-los. Além disso, a tolerância de Câncer pode salvar qualquer união problemática.

Lógico que essa empatia toda funciona também no sexo. A melhor palavra para definir um encontro íntimo entre a dupla é intensidade. Nada menos do que isso!

Sinal verde para amizades duradouras e convívio profissional. E não se preocupe se rolar algum estresse, pois cancerianos lidam com isso numa boa.

A segurança e a estabilidade que Câncer tanto procura não encontra em Sagitário seu maior provedor. Tudo porque o signo tem um estilo de vida aventureiro que não combina em nada com o jeitão caseiro de Câncer. O amor entre vocês só dará certo se conseguirem um ponto de equilíbrio nessas diferenças tão gritantes.

A alegria e a simpatia sagitariana seduzirão você de cara e os primeiros momentos do casal serão intensos. Mas, com o tempo, corre-se o risco de você se decepcionar com o desapego que ele possa ter, principalmente porque a palavra “liberdade” significa muito para eles.

O sexo pode rolar bem, desde que saibam combinar a sua emotividade à flor da pele com os desejos tão urgentes do signo oposto. É uma tarefa difícil, mas não impossível.

As personalidades opostas impedem que tenham uma amizade ou parceria profissional próspera. Isso até pode acontecer, mas vai exigir paciência de ambos para que aceitem suas diferenças.

Você tem paciência para ensinar? Se a resposta for positiva, boas chances de conseguir uma união bacana com alguém de Capricórnio. Este signo tem fortes dificuldades para expressar emoções por conta de um caráter altamente defensivo. Por isso, você, que é toda sensibilidade, precisa mostrar a ele que é legal extravasar sentimentos. Se o moço topar a oferta, tudo pode ficar bem.

O sentimento protetor do capricorniano é uma das coisas que mais atraem Câncer. Ele não só cuidará como fará de tudo para que nunca lhe falte nada.

Na cama, de cara, não rolará uma explosão de sexo, mas, com o tempo, ele também poderá se abrir mais e deixar as fantasias rolarem solta.

Capricórnio adora apoiar e incentivar as pessoas a descobrirem potenciais. Isso torna as parcerias de trabalho altamente viáveis. Assim como as amizades, podem se estender por anos e anos.

Dificilmente essa combinação dá certo no amor. E por várias razões! Primeiro, os comportamentos dos dois são muito diferentes. Enquanto você vive de um modo muito emocional, ligada até em questões do passado, o aquariano é totalmente conectado no presente e no futuro.

A dinâmica de vida dele pede muita agitação e descobertas. Prático, não gosta muito de perder tempo com devaneios ou questionamentos íntimos, como você adora.

Nem o sexo conta com grandes possibilidades de sucesso. Não há sintonia entre a delicadeza e as expectativas românticas que você nutre com o modo objetivo com que ele encara tudo o que faz.

Na amizade, você não conseguirá transformá-lo em uma pessoa caseira, assim como não vai virar uma baladeira. Portanto, nenhum tipo de união, nem profissional, é muito recomendada para os dois signos.

Comemore! Vocês nasceram um para o outro. Se tem alguma coisa que pisciano ama é emoção à flor da pele. Como você é pura sensibilidade, a união dos dois tende a ser perfeita. Entre as compatibilidades do casal, a intuição, a amizade e o romantismo se destacam. Será, provavelmente, uma dupla que se entende pelo olhar, como só as almas-gêmeas conseguem fazer.

Claro que no sexo tudo correrá muito bem. As preliminares, os beijos e o ato em si prometem ser dos mais amorosos e intensos possíveis.

No trabalho, só há um porém: com tanta emotividade, falta um pouco de racionalismo à dupla. É importante que um dos dois assuma o papel de dar mais segurança aos projetos - do contrário, eles estarão sempre no mundo das ideias.

Na combinação de signos iguais há muitas chances de o amor vingar. Vocês têm em comum a vaidade, o gosto pelo requinte e pela agitação. Programas a dois serão sempre muito divertidos. Como adoram brilhar, só precisarão de um acordo para que cada um tenha sua vez de ser o centro das atenções. Se isso não for feito, conflitos surgirão.

A grande empatia acontece na cama. Com uma química invejável, os leoninos se entendem na intimidade, numa relação intensa, sem grandes rodeios.

No campo profissional, vale a mesma dica do amoroso: se compartilharem de algum projeto em comum, atenção para que nenhum se sobressaia mais do que o outro, o que pode arruinar qualquer ideia. Fazer essas concessões e manter um diálogo franco conservará a amizade forte por muito tempo.

Esses dois signos não combinam. Leão adora badalar, tem uma generosidade excessiva e gosta de ser o centro das atenções. O signo oposto é bastante tímido, caseiro, crítico e prefere ficar em seu cantinho sem que ninguém o incomode. Então, como fazer um casal assim dar certo? Esperar uma solução fácil é bobagem. São diferenças muito grandes que os impedem de levar uma relação amorosa para frente.

Também não será na cama que ela fluirá bem. A timidez virginiana baterá de frente com o fogo intenso leonino. Tudo só será prazeroso para você caso consiga convencer o signo oposto para que fique mais a vontade.

A objetividade de Virgem pode ajudá-la em um projeto profissional. Isso lhe trará mais foco, por exemplo. Em troca, você poderá mostrar que ser um pouco intenso e determinado pode trazer sucesso.

Poucos signos são tão bons para aguentar seu jeito extrovertido quanto Libra. Sabe por que? Eles dominam a arte da diplomacia como poucos e não se sentem diminuídos ao fazer concessões. Além disso, Libra tem uma elegância e requinte natural que podem tornar esse casal o centro das atenções de qualquer evento. Exatamente como você quer! Brigas com libriano serão raras e terão desfecho rápido.

Mas não se iluda: na cama, librianos não tem nada de pacato. Românticos e intensos, adoram sexo. Se você chegar com objetividade, desacelere um pouco e aproveite esse estilo diferenciado de amar.

Com tanto equilíbrio entre os dois, as uniões por amizade e trabalho são sempre tranquilas. Se surge algum problema, o libriano trata logo de tentar solucioná-lo.

Que combinação complicada! Tudo porque os dois signos têm um caráter de domínação muito forte. Vocês até podem se sentir atraídos um pelo outro, mas o senso crítico de Escorpião, em algum momento, pode dar de cara com o estilo autoritário leonino. Resultado: brigas e mais brigas.

Leoninos também adoram ser paparicados. E você não é lá muito de fazer isso. Essa carência pode comprometer a união. Apenas com tolerância pode se salvar o romance.

No sexo, ao contrário do amor, vocês se dão muito bem, pois são sensuais e adoram inovar na cama. Só nunca deixem o ciúme entrar nesse departamento.

Com seu jeito determinado e a vocação para brilhar do signo oposto, parcerias podem dar certo, desde que os dois estejam em sintonia para não entrar em conflito nos negócios ou na amizade.

Está de olho em alguém de sagitário? Invista! Vocês dois têm tudo para ser um casal de dar inveja. Ambos os signos são famosos pelo caráter sociável e pelo modo caloroso e alegre com que se relacionam com as pessoas. Em comum, dividem também um foco muito grande nos objetivos amorosos. Se fizerem planos de casamento, por exemplo, poderão concretizá-los e ser felizes por muito tempo.

Toda essa disposição se reflete na vida sexual. Você entra com sua energia e ânimo e o signo oposto lhe propõe novidades na cama que poderão incrementar a vida íntima.

Ao unir seu olhar sempre curioso e moderno ao estilo mais pé no chão do sagitariano, poderão fazer sucesso no trabalho ou garantir uma amizade verdadeira e proveitosa.

O jeito mais fechado e sério de Capricórnio não tem nada a ver com a disposição e o brilho leonino. Num casal isso significa uma coisa: frustração. Imagine você cheia de vontades de fazer e acontecer, naquele pique invejável, e o parceiro agindo de uma maneira mais fria e racional.

Por ser mais lógico do que Leão, o signo oposto não se esforça muito para agradar ou mimar gratuitamente. E você adora ser paparicada.

Na cama, esse estilo contido de Capricórnio não vai satisfazer seus ímpetos leoninos de sexo intenso. Se quiser isso, terá que manter um diálogo muito aberto para tentar quebrar a casca de sua companhia.

Na amizade, podem se dar bem, já que não existe uma cobrança passional. O mesmo vale para o trabalho que, aliás, poderá render bons frutos caso saibam aproveitar o melhor da objetividade e da determinação dos dois signos em seus projetos.

Talvez essa pessoa seja mesmo sua cara-metade, pois tem em comum o gosto pela vida agitada e por reuniões sociais. Numa festa, se destacam como casal e sempre buscam novos conhecimentos que possam agregar alguma coisa boa à dupla. Nunca haverá disputas ou ciúmes. O que pode acontecer é que, em algum momento, a personalidade mais individualista do leonino entre em choque com a generosidade excessiva de Aquários. Mas isso pode ser resolvido com uma boa conversa, mesmo porque, os dois amam diálogos longos e profundos.

Um cuidado que deve ser tomado na vida íntima e a de aceitar as lições de flexibilidade e tolerância que Aquário pode ensinar. Deixar conceitos antigos de lado e aceitar o novo será essencial para manter a cama aquecida.

Usar essa empatia toda para fazer negócios e contatos será muito útil para a vida profissional da dupla que, aliás, tem tudo para desenvolver uma amizade longa e à prova de percalços.

O primeiro encontro de vocês é bom, sem dúvida alguma. O leonino, que adora ser paparicado, vai se encantar com as palavras românticas e sensíveis que Peixes sempre tira da cartola. Tamanha meiguice do signo oposto, no entanto, pode irritar você. Outro fator que pode tornar a relação complicada é o estilo de vida quieto e caseiro dos piscianos. Ao contrário de você, eles não gostam de muitas festas e agitações coletivas. O grande segredo para tornar esses problemas menores é saber equilibrar a emoção e a impulsividade dos dois para que não comprometam os sentimentos.

Essas dificuldades todas desaparecem na cama, pois a interação física entre os dois é impressionante. O sexo será criativo, intenso e enérgico, uma perfeita tradução das duas personalidades.

Se a emotividade de Peixes não te incomodar com o tempo, é possível que construam projetos profissionais juntos e se tornem amigo. Mas, para isso, você terá que aprender a ser mais tolerante. Será que você consegue?

O ponto forte desta combinação é o caráter de fidelidade dos dois signos. Certamente, traição não seria o primeiro problema - se é que ela aconteceria em algum momento - numa relação. Virginianos prezam pela estabilidade e pela confiança.

Haverá uma chance de conflito quando os dois, que são muito regrados, sentirem que um está querendo controlar o outro. Se isso acontecer, basta ter uma conversa serena, coisa fácil para ambos.

Na cama, o ritmo será tranquilo, como a dupla gosta. Os dois terão um sexo prazeroso, mas nada que os deixem inibidos ou temerosos. Vocês jamais sairão da zona de conforto.

A amizade ou a parceria de trabalho dará certo, pois um conhece muito bem o jeito do outro e a maneira como lidam com negócios, ou seja, jamais se estranharão profissionalmente.

Os dois signos têm muito em comum: são metódicos, organizados e atentos aos detalhes. Embora isso pareça ótimo, não é. Ás vezes, ser muito parecido com alguém não funciona. Principalmente, no amor. No caso dessa combinação há um embate de gênios. O senso crítico apurado de ambos pode surgir na mesma hora, em trocas pesadas de farpas. Por isso, se pretendem ter uma relação duradoura devem evitar brigas ou discussões acaloradas que possam levar a ruptura.

No sexo, caberá a você dar um pouco mais de pimenta na rotina íntima do casal. Não espere que o virginiano tome atitude nesta hora. Isso pode não acontecer. Mas, com o tempo, ele poderá aprender alguns truques com você e se soltar mais.

Para os negócios, muita empatia. Para a amizade, idem. Como regra geral, nunca levem os conflitos aos extremos. A palavra diplomacia deve sempre permanecer no vocabulário do dia a dia da dupla.

Uma união entre os dois signos tão diferentes pode, sim, dar muito certo. A receita? Trocar experiências e aprender um com o outro. Escorpião pode ensinar ao virginiano como ser mais expressivo e espontâneo para demonstrar afeto. Já o signo oposto dará aulas de como ser mais racional, realista e objetivo. Se esse intercâmbio de personalidades for bem executado, teremos um casal compatível.

Outro ponto positivo: a disposição de Escorpião para alcançar metas renovará as energias do par, que adora se sentir protegido. Para compensar, Virgem tentará ser mais carinhoso, do jeito que você quer.

Na cama, vale o mesmo aprendizado: se Escorpião ajudar o virginiano a ser menos contido, entrarão numa sintonia sexual de dar inveja a qualquer um.

Por serem estáveis, têm chances de ter uma amizade duradoura e de construir projetos profissionais juntos.

Se você quiser se relacionar com alguém de Sagitário, prepare-se para mudar seus conceitos. Por exemplo: o signo oposto adora fortes emoções e descobertas surpreendentes. Quanto menos óbvia for a vida, melhor para Sagitário. Numa relação, não consegue focar apenas na pessoa, porque sempre está farejando algo novo, que pode ser, inclusive, outro alguém.

Um ser cheio de regras como você, que preza pela fidelidade e pela união estável, não conseguirá aturar por muito tempo um sagitariano. Isso só será possível se realmente abrir mão de tudo o que sua natureza astrológica lhe deu. E convenhamos, talvez não seja o caso.

Nem o sexo é tão bom, porque sagitarianos mantém a cabeça na lua e podem nem perceber quais são os desejos de seu par. É possível, sim, serem amigos, desde que aceite embarcar, vez ou outra, em suas viagens criativas. Para trabalhar, não há muita compatibilidade.

É a sinceridade mútua que torna essa combinação tão boa. Os dois signos compartilham de muitos valores em comum: fidelidade, estabilidade, segurança e a habilidade de tornar reais os planos do casal. Ele, talvez, seja a sua cara-metade, pois parece ter nascido para ter um relacionamento com alguém como você. Tamanho entendimento pode torná-los cúmplices e unidos por muitas décadas.

Também tem tudo a ver no sexo, pois não curtem grandes aventuras eróticas. A dupla se contenta com um mesmo tipo de prazer, mais contido e sereno. E, nem por isso, menos satisfatório. Não há dúvida de que signos tão parecidos possam ter uma amizade produtiva e uma forte inclinação para fazer sucesso junto nos negócios.

Poucas chances de uma relação bem-sucedida nesta combinação. A personalidade liberal e aventureira de Aquário não combina em nada com a sua, tão conservadora e metódica. Dificilmente terão paciência para lidar um com outro. No cotidiano de um casal, o aquariano não suportará críticas. Por conta delas, pode até dar no pé.

Por mais romântica que você tente ser, o signo oposto pode nem perceber tal esforço, pois vive com a cabeça no mundo dos sonhos e os pés sempre distantes da terra. Realidade não é com eles.

Essa distração tornará a cama um ambiente morno, sem muita interação. O interesse por sexo não é a maior prioridade do aquariano.

Uma parceria de trabalho ou uma relação de amizade só daria certo se os dois aprendessem a ser mais tolerantes. Do contrário, nem esse tipo de união daria certo.

Para que um relacionamento entre você e um pisciano siga adiante você precisa, basicamente, fazer uma coisa: ser tolerante com as emoções sempre à flor da pele do signo oposto. Eles são românticos, adoráveis e fazem de tudo para agradar. Mas, em contrapartida, se magoam com qualquer imposição e dramatizam situações. Já pensou o que pode acontecer quando você criticá-lo?

No entanto, a paciência compensará! Peixes pode lhe ensinar a dominar todas as sensações mais prazerosas do mundo. Entre as lições, lhe mostrará detalhes do dia a dia que a ajudarão a evoluir espiritualmente. Muitas fantasias povoarão a cama de vocês. Deixe a timidez de lado e aproveite toda a sensualidade que ele adora dividir com quem ama.

Numa união profissional, use a criatividade dele e ensine-o a ser mais realista e concreto. Com laços de amizade fortalecidos e uma sintonia de trabalho tão poderosa, ninguém segurará a dupla.

Uma união com ótimas possibilidades de dar certo. Além de pertencerem ao mesmo signo, os dois têm qualidades em comum, como o senso crítico, a diplomacia e a tranquilidade para resolver impasses afetivos.

Para que um romance não desande será preciso, no entanto, que aprendam a tomar atitudes. Há uma tendência a indecisão muito acentuada nesse signo, o que pode fazer com a dupla não progrida. Esse é único problema da combinação.

Na cama, vocês são parecidos e não terão problemas para se entender. O que pode faltar aí é um pouco de pimenta, mas nada que um pouco de fantasia não possa despertar.

A sintonia de librianos permite ótimas parcerias profissionais, assim como amizades duradouras e verdadeiras.

Librianos são naturalmente charmosos e sociáveis. Com muito requinte, conquistam amores, mas, também, têm certas dificuldades para prolongar relações. Escorpião, signo de estabilidade, quer uniões afetivas sérias. Por isso, uma relação entre os dois dependerá das concessões do dia a dia.

A probabilidade de a combinação dar certo não é pequena. Essa busca eterna pela liberdade que o signo oposto preserva pode tornar a união mais arejada, divertida e madura.

O modo carinhoso como os librianos agem na cama fazem até o mais experiente dos escorpianos aprender alguma coisa. A química entre os lençóis é 100% garantida.

Se o os dois conseguirem manter o equilíbrio de troca, poderão ser amigos e parceiros de trabalho. Você entra com a estabilidade e Libra, com o potencial para fazer contatos importantes.

Que união mais gostosa é a desses dois signos. Se o amor pintar forte, vale investir, mesmo que a cabeça nas nuvens do seu par te incomode um pouco. O sagitariano esbanja charme e simpatia. No dia a dia, alimenta fantasias e busca novidades. Essa vontade de curtir a vida pode te seduzir e te deixar muito mais solta para amar.

As pessoas regidas por sagitário não são as que mais querem compromisso. Na verdade, podem ser até um pouco volúveis. Para salvar a relação, use sua habilidade para diálogos e coloque um pouco de realidade na vida dele. E, claro, mostre seu valor. Tanta batalha compensará.

Na cama, sagitarianos costumam ser um pouco distraídos e podem se esquecer do prazer da outra pessoa. Sentiu isso na hora do sexo? Indique para ele os caminhos da sua satisfação erótica.

Boas chances de sucesso de amizade e no trabalho entre essa dupla. Para que progridam, aprendam a aliar a sua sensibilidade com a intuição que o signo oposto esbanja. A receita é infalível.

O romance entre pessoas desses signos têm boa chance de vingar por várias razões. Primeiro, os dois são sérios, práticos e objetivos. Na verdade, Capricórnio deixa um pouquinho a desejar quando se pensa em extravasar emoções. Como o libriano adora um carinho, isso pode atrapalhar. Para resolver, é preciso que você mostre a ele o quanto esses gestos são importantes para a manutenção do relacionamento.

No sexo, vale a mesma dica. Capricórnio tem certa dificuldade em se soltar entre os lençóis. Por isso, cabe a você a tarefa (gostosa) de estimulá-lo para que corresponda às suas expectativas na cama.

A parceria profissional pode dar certo, sim. Basta que o capricorniano dê a segurança necessária aos projetos ambiciosos que você propõe.

Sem (muita paciência) do seu lado, um romance não acontecerá. Tudo porque vocês são bem diferentes em vários aspectos. Aquário vive no mundo das ideias. Ousado e criativo, gasta seu tempo com projetos que, às vezes, nem fazem sentido para uma pessoa realista e metódica como você.

Embora haja uma atração natural, essa ausência de sintonia torna o relacionamento pouco provável. Será necessária muita tolerância de sua parte para colocá-lo com os pés no chão para encarar a realidade de um casamento, por exemplo.

Essa mesma distração pode causar problemas na cama, pois quem é regido por esse signo não tem uma disposição muito forte para sair do lugar comum entre os lençóis. E isso pode frustrá-la.

Para negócios que envolvam questões intelectuais, podem ter sucesso. Como amigos, se darão bem, afinal de contas, nesse caso, você não terá que cobrar exclusividade dele, que, aliás, adora fazer contatos.

Sensibilidade à flor da pele nessa combinação de dois signos muito românticos e emotivos. Uma união entre os dois pode acontecer se souberem aproveitar o melhor dessa sintonia. Peixes, com toda a sua espiritualidade, lhe abrirá portas para novos mundos. A parte ruim é que, às vezes, ele vive em devaneios, sem conseguir concretizar muita coisa. Para uma pessoa prática como você, tal atitude irritá.

Na cama, a empatia é total. Poucos signos dominam tão bem a arte de descobrir as sutilezas do sexo quanto Peixes. Embarque na viagem dele e desfrute de sensações deliciosas.

Se na amizade tudo dá certo, porque você o acha divertido e inteligente, no negócio, não. A ausência de objetividade do signo oposto entra em choque com o estilo cheio de atitude de Libra.

Quando duas pessoas desse signo se juntam, sai faísca! É muito amor, emoção e sexo no mesmo caldeirão. E, por isso, dá certo. Além de se entenderem bem no campo emocional, são super inteligentes. Dominadores, sabem até transformar o sentimento possessivo em algo bom. Como? Usando-o como uma espécie de estimulante para que a relação não caia na monotonia. Sabe aquele chacoalhão que toda união precisa de vez em quando para não arruinar? Eles adoram fazer isso.

Na cama, claro, nota mil. Poucas combinações astrológicas se dão tão bem nos prazeres da carne. Portanto, aproveitem mesmo!

Ao permitirem que cada um tenha seu espaço, conseguirão manter a amizade fortalecida, além de formarem uma boa dupla para negócios, já que são ambiciosos e sabem ir atrás dos objetivos.

Mesmo que role uma atração de imediato, um relacionamento estável não deve se consumar entre os signos. A maior razão é que Sagitário habita um universo de liberdade. O que ele menos quer é alguém em seu pé. O ciúme que escorpião tem por natureza, aliado ao seu jeito possessivo, não combina em nada com o estilo de viver do signo oposto.

A natureza sagitariana não é a da estabilidade, mas a de buscar novos horizontes, de experimentar e de satisfazer suas curiosidades. Portanto, criar laços duradouros com alguém tão estável como Escorpião não faz parte dos planos.

Por outro lado, há empatia no sexo. Vocês têm uma atração mútua que pode resultar em noites quentes. Mas, lembre-se: nada de compromisso, apenas cama!

Esse desprendimento sagitariano pode se estender a amizade. Não espere alguém solícito o tempo todo, embora garanta simpatia e charme. Em relação ao trabalho, melhor procurar outro signo.

Toda a segurança que alguém de escorpião procura na sua existência pode vir dos braços de Capricórnio. Com o pé tão firme na terra e uma forte tendência para aguentar trancos, é o par que você sempre quis. Em troca, ele ficará feliz em aprender a ser mais passional e emotivo como você.

Além dessa sintonia, a objetividade do signo oposto tem tudo a ver com o modo intenso com que os escorpianos ditam as regras do dia a dia. Juntos, os dois se tornam poderosos e compatíveis no amor e em outros departamentos.

Na cama, farão algo que amam e que dominam: a arte de seduzir e de quebrar tabus. Nada menos do que isso.

Com tanto em comum, podem alcançar objetivos profissionais, numa amizade sólida e bem resolvida.

Não é a melhor combinação para o amor. Aliás, trata-se de uma das piores para seu signo. Aquarianos são muito livres e adoram mudanças. Para eles, as relações amorosas são experiências que devem ser vividas intensamente, sem freios ou censuras.

Para escorpião, com seu jeito autoritário e possessivo, essa filosofia de vida é algo incompatível. Logo, uma união com alguém que pensa assim também se torna difícil.

Há também outro agravante: a cabeça de Aquários pensa em mil coisas ao mesmo tempo e, muitas vezes, seu par amoroso deixa de ser prioridade e ele concentra sua energia em outros temas da vida.

Com tanta ausência de química, o sexo será bem ruim, daqueles que você abomina.

Tantas diferenças tornam as chances de uma amizade ou de um projeto profissional pequenas.

Pode dominar a vontade, que Peixes é muito tolerante. Principalmente quando ama alguém. Por isso, essa combinação pode dar samba. Em compensação, o alto-astral e a forte espiritualização do signo oposto podem trazer a sua vida um clima de mais introspecção.

Além disso, você é sexualmente muito forte e peixes vibra com esse tipo de comportamento. Com doçura e generosidade (e sensibilidade à flor da pele), ele não só aceita esse gesto, como ajuda Escorpião a se tornar cada vez mais poderoso. Até mesmo o seu ciúme ele vai encarar como aprendizado. Tudo com muita calma e paciência.

Na cama, o entendimento será pleno. Os dois signos desfrutarão de noites de muito sexo e cumplicidade.

Se bem aproveitada, a sintonia dará frutos e alimentará a amizade e parcerias profissionais que unam

Ótima combinação entre mesmos signos, principalmente para o amor. Há uma admiração mútua pelo gosto pela liberdade e leveza com que conduzem a vida. Isso torna as coisas muito mais românticas. Como a dupla não tem muitas regras no dia a dia, precisam de um pouco de ordem para que os sentimentos não se tornem fúteis ou entrem em segundo plano, caso surja uma nova pessoa mais interessante.

Aliás, ciúme é um ponto de atrito na união. Vocês são desligados e flutuam por um universo de possibilidades passionais. Achar alguém bacana (mesmo quando estão comprometidos) pode parecer normal. E ai, por mais que se entendam, abrem a possibilidade para conflitos.

Na cama, compartilharão de fantasias e do desejo mútuo de colocar em prática brincadeiras entre lençóis, Muita intensidade e fogo garantirão horas de prazer inigualável.

Com tantas afinidades, claro, combinam também no trabalho e na amizade. A convivência será tranquila e as chances de sucesso profissional virão com as ideias criativas que possam ter.

O primeiro conflito na combinação amorosa dos dois tem a ver com o estilo de vida de cada um. Capricornianos apreciam a organização e, principalmente, são muito precavidos, ao contrário do signo oposto.

Mas isso pode não ser um problema: ao mesmo tempo em que se assusta com a liberdade maluca de sagitário, se sente fascinado, porque, afinal de contas, no fundo, também adora ser surpreendido de vez em quando. Se houver amor nesse complexo caldeirão, talvez a união consiga ir adiante.

O sexo entre a dupla pode não ser dos melhores. Se quiser soltá-lo bastante na cama, precisará investir muito. E isso poderá entediá-la rapidamente.

Por serem ambiciosos, Capricornianos têm ótimas chances de sucesso profissional. Em uma parceria, Sagitário pode entrar com a criatividade, mas, talvez, seu companheiro não a ache relevante para o projeto. Para uma amizade, vale a regra básica do entendimento e das tolerâncias. Nada aqui é muito fácil.

A ótima comunicação e o forte senso de liberdade que compartilham os tornam compatíveis no amor. Por se entenderem bem, conseguirão ter uma relação sólida, estável e de muitas afinidades.

Mesmo o ciúme não é algo que preocupa os dois. Libertários, ambos sabem gerenciar bem as crises. Se surge o sinal vermelho, dialogarão para poupar a relação de maiores atritos.

Sagitário também pode aprender bastante com o jeito intelectual do aquariano que, por sua vez, se sentirá muito seduzido pelas surpresas e pequenas extravagâncias que o par pode propor.

Na cama, apesar do signo oposto não ser o mais quente de início, é bastante aberto a aprender os caminhos do prazer com quem ama.

A amizade e a convivência profissional são boas. Para que nunca desandem, é importante que duas pessoas tão independentes consigam sempre manter o foco no mesmo projeto.

Em um primeiro momento, vocês têm tudo a ver. O modo libertário de viver do sagitariano até combina com o universo cheio de fantasias e devaneios de Peixes. Mas, com o tempo, a união pode minguar. Piscianos são muito dependentes. Você, tão individualista, não quer alguém assim ao lado, quer?

Embora o mundo de sonhos do signo oposto pareça um portal de novas emoções e descobertas para o curioso sagitariano, a estabilidade da relação estará sempre na corda bamba. Você nunca saberá exatamente como seu par se comportará no dia a dia. Essa dúvida também prejudica a união. Por mais amor que Peixes ofereça, Sagitário sempre terá um pé atrás.

O sexo tende a fluir de um jeito gostoso. Piscianos adoram agradar a quem ama. Se você deixar rolar a emoção a flor da pele, como eles gostam, vai se deliciar entre os lençóis.

A troca de experiências de vida pode ser a tônica para uma amizade bem sucedida. Quanto ao trabalho, precisam ficar atentos para que a dispersão típica de Peixes e a individualidade sagitariana não tornem os projetos em comum instáveis demais.

A estabilidade e a forte ambição para progredir deste signo tornam a combinação muito boa para o amor. Os dois compartilham de um senso de responsabilidade que pode prolongar a relação por muitos e muitos anos. Se você pensa em ter alguém para envelhecer junto, procure outro capricorniano.

Viver grandes aventuras não é o que mais desejam na vida. Apesar disso, aos poucos, conseguem se soltar um pouco e apimentar a rotina. Fiéis e amantes da segurança, não costumam ir atrás de situações arriscadas. Capricornianos gostam de ter os pés no chão, inclusive na vida amorosa. Essa regularidade os torna tão bons companheiros.

O sexo ficará melhor a medidas em que barreiras forem quebradas. É um aprendizado difícil para dois seres tão retraídos, mas a cumplicidade do casal ajudará no objetivo.

Preparem-se para ganhar dinheiro. Juntos, saberão atingir ótimas metas profissionais, um evidente sinal da sintonia e da forte amizade que reinar entre a dupla.

Não espere muito de uma união com um aquariano. Basicamente, vocês só têm diferenças! Para começar, o signo oposto, apesar do aspecto sedutor, ferve demais para seu dia a dia. Aquário ama as festas, o convívio social e a badalação em geral. Capricórnio prefere uma vida caseira, tranquila e reservada. Numa relação amorosa será difícil alinhar pessoas de comportamento tão diferentes.

Outro ponto negativo: você é organizada, tem metas e planos ambiciosos, totalmente ao contrário de Aquário: ele, além de levar uma vida nada prática, não consegue se organizar como você.

Nenhum dos dois se sente perfeitamente livre na cama. Há um aprendizado mútuo aqui para que se soltem e aproveitem o melhor do sexo. Para que isso ocorra bem, você deverá conseguir toda a atenção do aquariano nos momentos mais íntimos.

A falta de um plano concreto do signo oposto entra em conflito com suas metas mais agressivas. Profissionalmente, então, não combinam também! Se a amizade for aberta, é possível que se divirtam bastante. Mas jamais queiram levá-la muito a serio.

A união amorosa, em um primeiro momento, pode não fazer sentido. Afinal de contas, Peixes vive no mundo dos sonhos e das emoções, na contramão do universo racional capricorniano. No entanto, há uma tendência natural para que você se encante com esse jeitinho dele. A devoção e a sensibilidade à flor da pele do signo oposto podem te ensinar a ser menos materialista e mais conectada nas questões espirituais.

Quando Capricórnio percebe essa possibilidade, se sente ainda mais atraído por esse signo tão dependente e misterioso. Trata-se de um magnetismo muito forte. Ele pode tornar a relação deliciosa e sólida na medida em que os mundos diferentes se encaixam.

Entre os lençóis, você vai aprender muito. Nenhum parceiro consegue ficar indiferente a um pisciano na cama, inclusive você. Ele trará surpresas que quebrarão qualquer gelo.

A parceria profissional pode fluir se você permitir que o par use sua criatividade de um jeito lucrativo, enquanto você gerencia os negócios com seu talento natural para o trabalho.

O encontro de duas pessoas desse signo pode ser um sucesso no amor, desde que não deixem a individualidade que compartilham esfriar a rotina do casal.

Justamente por não serem muito corporais, e mais mentais, muitas vezes, podem se esquecer de expressar afeto e carinho. E um dos dois pode cobrar isso. O desequilíbrio vai gerar ciúme e crises no relacionamento.

Apesar de serem criativos e muito assumidos nas posturas, há um problema de concentração mútua. Se não se lembrarem no dia a dia de que formam um par, poderão destruiros laços afetivos.

No sexo, não existe um fogo natural, mas muita cumplicidade. Um esforço para esquentar os lençóis tornará os momentos a dois melhores.

Por terem a mesma disposição para enfrentar desafios, podem formar ótima parceria profissional. Enquanto amigos, também têm um encaixe perfeito, principalmente se souberem entender melhor as necessidades de cada um.

Existe um conflito de personalidades muito grande aqui. E isso pode tornar complicada a relação entre vocês. Para tentar harmonizar uma possível união será preciso muita tolerância, principalmente de sua parte.

O mundo dos sonhos e de emoções em que Peixes vive pode deixá-la irritada logo de cara. Afinal de contas, seu desapego não casa muito bem com tanta sensibilidade. Ele, por sua vez, poderá achá-la fria e não compreender sua objetividade diante de questões que encara com tanta complexidade.

Peixes adora explicitar seus sentimentos e espera ser retribuído. Não é da natureza aquariana fazer isso, o que pode gerar decepções no parceiro. E um último detalhe a ser superado: o signo oposto procura alguém que lhe dê estabilidade e segurança, o que você não costuma fazer nas suas relações.

No sexo, peixes, sempre passional e submisso, fará de tudo para encantá-la, mas pode se cansar ao notar que a companheira está ausente e fora de sintonia.

A amizade fluirá bem se você encará-lo com menos seriedade e se passar a compartilhar de toda a espiritualidade e emoção que piscianos têm de sobra. Para trabalho, a união da dispersão com a ausência de objetividade não trazem boas chances de sucesso.

Uma relação movida por fantasias, sonhos e espiritualidade. É assim que se define a união amorosa de dois piscianos.

O romantismo e o entendimento são tão grandes, que dificilmente os dois vão encarar brigas ou agressões mútuas. Haverá sempre uma saída sensível para qualquer problema.

Infelizmente, esse comportamento emotivo tem um lado negativo: a ausência de objetividade da dupla. Um dos dois precisa ter o pé no chão para que a relação prossiga. Do contrário, faltará um pouco de realidade para que tomem atitudes práticas no dia a dia do casal.

O sexo será muito bom, intenso e fora do comum. Não existe na cama nenhum preconceito ou tabu. Piscianos vão além de qualquer paradigma para atingir satisfação.

Essa harmonia toda faz com que amigos deste signo se entendam maravilhosamente bem. No entanto, para negócios, não combinam, pois não conseguem prover nenhuma segurança para seus projetos.

Enviar para Twitter