Números e cores em harmonia

A antiga ciência dos algarismos diz qual é sua cor pessoal, a de seu parceiro e de sua família. Os números indicam também o tom ideal para pintar a sala, o quarto ou a fachada. Isso ajuda a harmonizar a casa e a vida.

Conteúdo Bons Fluidos
Porta

Digite o número da sua casa para descobrir a cor que está em harmonia com ela:


Digite a data de nascimento da pessoa para descobrir qual a cor dela:

Numero 0 - Branco


Na casa: esse espaço incentiva novas atitudes, relações e desafios. Então, aproveite essa vibração para recomeçar – do zero – de uma maneira positiva.

Para harmonizá-la: deixe-a sempre clara e iluminada, coloque objetos de cristal ou vidro, que transmitem leveza. Flores brancas e perfumadas e metais prateados também estimulam as boas vibrações. Acenda incenso de rosas brancas.

Numero 1 - Vermelho


Na casa: uma energia forte e vibrante envolve essa casa. É tão dinâmica que as pessoas dentro dela não ficam muito tempo paradas. Estimula a liderança, a competição sadia e a coragem, mas em desarmonia pode gerar brigas e discussões. Portanto, será preciso mais calma e tolerância. Esse número beneficia também a sexualidade entre o casal.

Para harmonizá-la: objetos vermelhos ativam o padrão energético da moradia. Rosas dessa cor nos vasos e maçãs nas fruteiras também trazem a sintonia do sucesso e da realização. O dourado, que complementa o vermelho, segundo a numerologia, deve ser usado em detalhes.

Número 2 - Laranja


Na casa: feminina e romântica, essa casa convida à intimidade. A amorosidade entre a família é muito estimulada e as brigas rapidamente terminam em reconciliação. Estimula a fertilidade e traz a abundância.

Para harmonizá-la: a cor laranja traz vitalidade para essa moradia, assim como o incenso ou o óleo essencial de tangerina. Pedras de cornalina podem ser espalhadas pelos ambientes, perto de vasos com gérberas ou outras flores desse tom.

Número 3 - Amarelo


Na casa: todos se sentem felizes aqui, onde há uma bagunça saudável e a criatividade é muito estimulada. Nessa habitação, é comum quem nunca pintou começar a pintar ou quem nunca se importou com música passar a tocar um instrumento. Favorece a cumplicidade entre o casal – e a gravidez.

Para harmonizá-la: aromas amadeirados como o sândalo, correspondente ao elemento terra, beneficiam essa moradia, consagrada à expressão, à expansão e à alegria. Coloque citrinos em um pratinho para chamar dinheiro e plante girassóis no jardim. Incenso ou óleo essencial de flor de laranjeira também favorecem um clima alegre e cordial.

Número 4 - Verde


Na casa: impecável, organizada e limpa. É essa a energia que marca essa moradia, cheia de plantas e muito ligada à natureza. Aqui qualidades como honestidade e lealdade são estimuladas. O dinheiro chega e é muito bem guardado na poupança.

Para harmonizá-la: objetos de barro e porcelana que lembrem o elemento terra. Folhagens de todas as qualidades, ervas e florzinhas miúdas são bem-vindas. A pedra é o quartzo verde, e o incenso, o de hortelã ou de raízes.

Número 5 - Azul


Na casa: sempre organizada e muito limpa. Assim é essa moradia, provavelmente cheia de plantas, incluindo canteiros de ervas medicinais. Os moradores vão ser estimulados a sair, a trabalhar muito e a quase não ficar em casa. Por isso, ela deve ser muito prática de arrumar. A cumplicidade e o entrosamento entre o casal são muito estimulados.

Para harmonizá-la: tons de azul vão acalmar essa gente, que não pára quieta, exatamente como o elemento água, que predomina na casa. Miosótis no jardim e flores azuis nos vasos também ajudam na tarefa. Espalhe sementes de anis-estrelado pela casa, águas-marinhas e óleo essencial de anis.

Número 6 - Azul-Anil


Na casa: o gosto artístico, a atenção ao detalhe e a elegância são estimulados.

Para harmonizá-la: use pedras ou objetos feitos com lápis-lazúli. Para complementar, coloque vasinhos de violetas azuladas, símbolos de humildade, ou de hortênsias, que trazem a beleza das coisas simples. Almíscar é o aroma correspondente a esse número.

Número 7 - Lilás ou Violeta


Na casa: a tranqüilidade e o silêncio habitam essa casa, onde a espiritualidade e o recolhimento dão o tom. Aqui qualidades como fé e intuição são muito apreciadas. Os moradores serão convidados a se conhecer profundamente. Por isso, a própria energia do lugar impedirá a vinda de muita gente e a agitação.

Para harmonizá-la: incenso de mirra lembrará o sagrado. É favorável montar um altar ou um cantinho de oração. Os incensos de limpeza energética também são bem-vindos. Coloque ametistas nos ambientes e flores lilases, como orquídeas, nos vasos.

Número 8 - Rosa


Na casa: aqui os moradores gostam de mostrar o status que alcançaram. Ligada ao poder e às coisas materiais, essa casa pode atrair abundância e prosperidade. Quando em desarmonia, a energia pode estimular o apego exagerado às coisas do plano material, ativando sentimentos como cobiça, inveja e frustração.

Para harmonizá-la: tons rosados, rosas cor-de-rosa e incensos com aroma dessa flor estimulam sentimentos amorosos. Pode-se também colocar quartzos rosa nos vários ambientes.

Número 9 - Dourado ou Alaranjado


Na casa: estimula os moradores a abrir o coração. Prepare-se para exercitar a aceitação. A recompensa será seu crescimento espiritual.

Para harmonizá-la: o dourado é a cor desse número, ao lado de tons similares, como o amarelo- alaranjado. Ouro e cobre podem estar presentes em tecidos e objetos, assim como a palha, no tom dourado. Coloque rosas amarelas ou orquídeas pingo-de-ouro. O incenso pode ser o de mel.

Numero 0 - Branco


No número pessoal: a pureza é característica básica dessa vibração. Esse algarismo indica que a pessoa está aberta a novas experiências, com leveza e harmonia. É o número dos novos começos e também uma indicação de boa sorte: pessoas com esse número pessoal costumam ter muita ajuda, boas oportunidades e cooperação dos amigos.

Numero 1 - Vermelho


No número pessoal: essas pessoas sabem o que querem na vida. Sua energia básica é o dinamismo, o pioneirismo. São guerreiros natos. Líderes, capazes de romper barreiras e iniciar novos projetos com sucesso, correm o risco, porém, de se tornar autoritários. Associada ao elemento fogo, essa cor traz força e alegria mas também um pouco de inquietação.

Número 2 - Laranja


No número pessoal: o desejo de construir relações profundas e amorosas marca essa vibração. O número 2 estimula a parceria e a união, mas também a dúvida e a hesitação nas escolhas. A intuição e a sensibilidade também são alguns dos presentes desse número.

Número 3 - Amarelo


No número pessoal: criativas, artísticas e alegres, essas pessoas trazem um Sol no coração. A vibração dessa cor está ligada à auto-expressão e ao poder pessoal. Podem, porém, se tornar um pouco dominadoras e orgulhosas.

Número 4 - Verde


No número pessoal: certinho e muito cuidadoso nos detalhes, quem nasce sob essa influência tem tendência a ser muito organizado e responsável. Também traz estabilidade financeira e amor às coisas simples e boas da vida.

Número 5 - Azul


No número pessoal: rege os mais versáteis, ágeis, comunicativos e inteligentes. Também são bons vendedores porque conhecem como ninguém a arte da persuasão. Adoram trabalhar, viajar e se movimentar.

Número 6 - Azul-Anil


No número pessoal: o amor e o refinamento são as marcas predominantes da energia desse número. Pessoas que têm essa vibração dão valor a sentimentos como ternura, suavidade, atenção. Além disso, prezam a qualidade.

Número 7 - Lilás ou Violeta


No número pessoal: implacável buscador da verdade, quem é regido por esse algarismo não se contenta com explicações fáceis e conhecimentos superficiais. Adora ler e estudar. Pode se tornar um pouco solitário e excêntrico. Precisa de muita calma, sossego e paz.

Número 8 - Rosa


No número pessoal: quem nasce sob essa energia tem como meta conseguir equilibrar a razão e a emoção. É como se as pessoas fossem incentivadas a pensar mais com o coração e a sentir mais com a cabeça.

Número 9 - Dourado ou Alaranjado


No número pessoal: os nascidos sob essa energia já terão incorporado as qualidades dos outros números: pureza (0), dinamismo (1), intimidade (2), alegria (3), organização (4), flexibilidade (5), amor (6), espiritualidade (7) e conquista material (8). Será pedido a eles a maior de todas as lições: cultivar o amor incondicional e o desapego.